- 30 Mar 2013, 22:43
Galera estou com essa dúvida. Tenho apenas um amigo PUA quando eu saio com ele é só sucesso, pois o cara entende os conceitos e jogadas. Porém nem sempre a gente combina no horário, então eu convido algum amigo beta pra cair pra balada ou bar. O problema que os caras pesam muito, além de não abrirem sets, quando tu abre eles colam muito errado, espantando as HBS, fora o fato de serem os maiores pesos emocionais, estão sempre reclamando que a festa tá ruim, ou então em vez de apoiar falam que as meninas estão com namorados ou são lésbicas.
Sinto que perdi muitas oportunidades nesses casos, então PUAs, acham que eu teria mais sucesso solo (odeio sair solo), ou devo continuar saindo com BETA que só pesa meu jogo?
PS: perdi uma HB 9,5 rica de 28 anos ontem por causa do BETA, só por isso que estou nesse dilema.
Sinto que perdi muitas oportunidades nesses casos, então PUAs, acham que eu teria mais sucesso solo (odeio sair solo), ou devo continuar saindo com BETA que só pesa meu jogo?
PS: perdi uma HB 9,5 rica de 28 anos ontem por causa do BETA, só por isso que estou nesse dilema.