Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

#793280 Olá, pessoal! Vou ser bem sucinto na minha dúvida!

Vocês percebem algum diferença no estilo de jogo de uma região do Brasil para outra? Ou seja, o jogo deveria variar de uma região do Brasil para outra?

Explico:

Aqui em Minas Gerais, talvez seja o estado mais religioso e conservador do país. Além disso, esse estado lembra muito as montanhas. E como você chega ao cume de uma montanha? Dando voltas, girando ao redor, enquanto sobe. INDIRETAMENTE.

No espírito santo/ rio de janeiro...lembra praia. E se você está na areia, qual o melhor caminho de chegar na água? DIRETAMENTE.

Sinto isso quando vou para o Espírito Santo. É muito mais facil usar o Jogo Direto lá. Aqui em Minas, percebo que tenho que ter muito mais "papo".

Também percebo que muitos aqui que defendem o Jogo Direto são de regiões costeiras.

Minhas percepções são apenas impressões, ou o jogo pode realmente varias de ma região do Brasil para a outra? Enfim, o que voces acham?

Abraços!
wallacehip

PUA EXPERT

#793288 Cada região tem uma cultura diferente vai de você adpta conforme região um verdadeiro PUA ele sabe jogar qualquer região
basta analisar como e cultura da região e começa seu jogo . vejo muita galera falando sobre RJ , SP mais dificil não vejo lugar nenhum dificil vejo lugares com culturas diferentes.. Espero tenha comprendido

Abração Wallace Julio
DocHolliday

Veterano - nível 9

#793291 Cara não sinto muita diferença de jogo por região, o que percebe é diferença pra local específico e horário.
Boate funciona um jogo bem direto, enquanto bares e faculdades é bem melhor um jogo indireto.
Assim como de dia o indireto predomina enquanto a noite da mais abertura para o direto.

Mas em relação a regiões tem algumas diferenças minimas, em Minas as mulheres são mais desconfiadas, sem a postura certa tu pode falar o que for que vai levar corte, enquanto que no ES as mulheres são mais bravas, não sendo aconselhável aplicar negs fortes. RJ e Bahia creio que são as mais receptivas a sedução, mas são muito ligadas a beleza masculina.
PAULO-RS

Aprendiz

#793307 Mulheres se sentem atraidas por homens com caracteristicas masculinas alphas, independente da região do Brasil, é claro que tem alguma diferença entre estados devido a cultura, mas no contexto é sempre o mesmo, as mulheres se sentem atraidas por homens alphas e outra coisa, tirem esqueçam essa crença limitante que mulher liga pra beleza, as mulheres não ligam pra beleza masculina, então não é necessário corpo sarado, musculoso e essas balelas todas, e sim pela personalidade do homem.

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

#793324 Filosofia alfa... sempre entrando em questão.

Filosofia alfa vs filosofia PUA...e por aí vai...

Só acho que se o cara é alpha ele sabe como agir. E dependendo da região é mais interessante que ele aja de maneira diferente.

Ora, ser alfa é ma questão de essencia, agora como você vai conseguir mulheres (que na vida de um alfa é apenas mais um item), tem varias maneiras distintas que um alfa pode conseguir, e que pode se encaixar melhor depenendo da regiao!!!

Quanto a beleza. Nao e essencial, mas nao é nenhuma crença limitante crer que isso ajuda SIM! Chama atençao, mas não é deterministico!!!

É so o que eu penso!

Abraço
Foxy

PUA EXPERT

#793390 Cara, diferenças culturais semrpe da um pouco de impacto no jogo, mas pouca coisa, não tem muita diferença não, uma menina que veio de minas, chegou em mim diretamente, e ela que chegou, até pq na real em nem notava muito ela, nem dava muita moral e tal, e acabamos ficando, isso ha dois anos atras, então não acho que afete muito não, vai mais da personalidade da pessoa que joga e da que você está jogando.

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

#793402 Foxy, você de fato já foi para outras regioes? Minha impressao, que pode ser um engano, é baseado no fato de que quando vou para o ES o jogo direto flui muito naturalmente. Não há enrolaçao!

Isso pode ser resultado de algo psicologico em mim, como o efeito placebo. Entretanto, desconfio que não. Lá se tem a cultura do "chegar chegando", ao passo que isso aqui em minas parece ser visto com muita desconfiança, principalmente no interior do estado!

É um assunto interessante...esse da cultura

Estive um mes na colombia. Percebi que culturalmente, o homem tem que ser mais cavalheiro, atencioso, para ganhar a confiança da mulher, e é muito interessante que saiba dançar.

Impacto? Existe! Qual o tamanho desse impacto? Eis a questão!