Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#793329 Ela vem aqui em casa todo final de semana, a gente transa faz tudo mas ela nao me paga um boquete de jeito nenhum, fica de cu doce Imagem O que fazer?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793333 existe varios motivos.. as vezes ela não gosta acha nojento (a maioria acha e diz isso) ou ela não sabe... tipo você tambem faz sexo oral nela?? ela deixa numa boa?? existe varias razões.. tente conversar com ela sobre isso.. e tente fazer ela pagar com jeitinho fazendo ela ficar bem perto dele.... enfim mais se caso ela não queira mesmo procure outra que vai ter varias.. kkk

Abraço irmão espero ter ajudado... SUCESSO...
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#793578 Como o amigo acima falou, tenta explicar melhor como eh esse sexo q tu tem com a tua gata, se vc chupa ela, as preliminares etc. Qnt mais detalhes vc passar mais eu posso tentar te ajudar. Assim q vc der um feed eu leio aqui depois e talvez tu tire um conselho descente. Abrasss, Nagro.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:Simples acha uma garota que goste de chupar seu pau como se fosse um picolé .

uhuahauhauuahuahuaha
Cara o jeito que você foi simples e direto foi engraçado