Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793358 Bom mano.. não seio motivo pelo qual vc esta sem uma HB por este tempo.. espero que seja por que esta mais focado em seus objetivos... acho que quando vc se foca nos seus objetivos na sua vida e no seu futuro a mulherada fica pra segundo plano.. pois vc primeiramente precisa cuidar de vc... quanto a se sentir carente até que é normal... mais por isso que vc aprendeu essas tecnicas que estão aqui.. se sentiu carente na solidão?? simples saia e pratique tudo o que vc aprendeu aqui e arraste pra casa uma linda HB pra sua cama...

Abraço irmão espero ter ajudado... SUCESSO
-Max-

Veterano - nível 9

leonardo de sousa escreveu:Eu fico em media com uma hb por semana , agora que estou um mês sem nenhuma é normal se sentir carente , necessitado? e assim vai .. ?

Faaaaaala caara!!!

Uau, você fica com uma HB por semana. Bom, se você é inicante você está indo bem.Se não é eu desafio pra que você fique bom no jogo, pra tentar pegar ao menos uma por dia na boate. Assim que eu penso que deve ser o jogo.

Carência.Vamos entrar em PNL por que sua pergunta parece simples, mas de tão óbvia, até parece um Psicólogo com uma armadilha pronta pra ver o que os PUAS pensam."Parece".E depois zonear.

Vamos lá...

O que é carência? Carência é um estado emocional, não é uma coisa.Essa é a definição.A palavra não é a coisa, assim como, o mapa não é o território.OK? Continuemos...

Todo estado mental é criado por dois fatores. No caso específico aqui, ele está sendo criado por uma representação da realidade.Toda representação do que é real é filtrada por crenças específicas sobre coisas.
Então, a suas crenças ou convicções são a chave para mudar seu Inner game, suas sensações e sua vida.
Por exemplo, se você acredita(tem a crença) de que ficar sem uma garota 2 dias vai fazer você se sentir necessitado, isso funcionará com uma hipnose e de fato você sentirá essa sensação tão real como uma pedra de gelo na sua pele.
Por outro lado, como isso é apenas uma questão de uma crença, então é algo ilusório.Um bom exemplo disso é um cara decidir ser padre ou monge.Ele não considera a palavra carência.
Eis a chave, controle seu cérebro e Voilá.Você controla o que você sente o que você faz e sua vida.

Sucesso,

Max.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#793383 cara uma por semana ... ta ótimo ... mas agora !!! sera q vc não esta procurando um algo a mais " se é que me entende ??? caso não seja isso ... te proponha desafios mais difíceis ... pegar mulher é fácil ... " para quem sabe é claro " ... mas ... sempre tem aquela q nos sempre queriamos e nunca cogitamos algumas probabilidades por saber q elas não nos quisesse ... quem sabe numa empreitada dessas vc não acaba descobrindo mais cosas ... e desenvolvendo tecnicas mais complexas ??? até para compartilhar no forum ... mas caso vc tenha certeza q não seja isso exatamente ... calmo o coração relaxa q é temporário se dedique pra vc q logo logo a vida te da um baita desafio jogador Imagem ... boa sorte ...
VXavier

Aprendiz

#793396 Cara, ta de sacanagem ?

Para de frescura, pega uma mulher em media por semana e só pq Ta um mês sem pegar vai ficar de viadagem ??
tem caras ai que nunca pegaram uma na vida .... e estão ai fortes correndo atras dos seus objetivos!!

Não leve a mal meu comentário

flws abraços Imagem
Will Z

Aprendiz

#793577 Normal, quanto mais pega mais confiante voce via estar, mas é normal terem períodos melhores e períodos piores.