Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#793555 Olá gostaria de saber o seguinte. Tem uma festa fim desse mês, onde provavelmente vai estar minha ex, os donos da festa são amigos dela, tanto quanto eu. Vai estar um cara que já ficou com ela, depois de terminarmos, vão estar todas as parceiras de farra dela, do momento, que eram nossas amigas antes, mas claro ficaram amigas dela só.
Vão estar muitos daqueles "amigos" conhecidos, mas um pouco mais amigos dela também, ou seja, praticamente todas as garotas lá, são amigas dela e minhas, mas claro sempre vão ficar do lado dela, já estão do lado dela. Eu indo ia me sentir meio constragido, tenho medo, acho que ia ficar meio de canto, nervoso e iam meio que me excluir por eu ser o ex do mal hahaha. Mas por outro lado, se eu não for vou me sentir um cagão, algo parecido aos olhos de todos os outros. E sei que no momento da festa, vou querer estar lá. O que eu faço? O que é melhor eu fazer?
Imagem
Charm

Aprendiz

#793559 Olha, no seu lugar eu não ia, se for pra chegar lá e ficar inseguro e se sentido não muito bem, por que iria? agora se você acha que na hora vai ficar bem, e se sentido confortável no local, não tem por que não ir, se caso decida não ir e sentir vontade de ir na hora, lembre-se de várias e várias outras festas que você vai ter em sua vida Donvitto
MaxPua

Veterano - nível 5

#793561 Porra brother, deixa disso aja como se nada tivesse acontecido, sempre com sorriso e boa postura.
Esse negocio de ir e se sentir desconfortável e normal, e sinal que você não está na sua ZONA DE CONFORTO.
Se você quer ficar confortável sempre, nunca ira progredir na sua jornada PUA.
Booa Soorteee

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
MaxPua escreveu:Porra brother, deixa disso aja como se nada tivesse acontecido, sempre com sorriso e boa postura.
Esse negocio de ir e se sentir desconfortável e normal, e sinal que você não está na sua ZONA DE CONFORTO.
Se você quer ficar confortável sempre, nunca ira progredir na sua jornada PUA.
Booa Soorteee

Mas cara, não sei se vai me beneficiar em algo indo ou se só vou estar me prejudicando, e baixando meu valor?, com quem eu vou falar? Ela sempre sai com esse pessoal de agora, eu mal falo com eles, as amigas dela praticamente me odeiam agora, e as que não odeiam, não querem richa com ela e não vão ficar em volta de mim, me dando bola.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#793569 Eu iria se não tivesse nada melhor para fazer. Se for pra ficar em casa é claro que eu vou na festa.
Tudo que você falou é futuro, uma abstração, você só saberá se será bom ou ruim se tu for e de preferência desprendido de resultados.
Quem sabe é a festa que tu vai ganhar mais experiência como PUA? Será um jogo difícil, devido a natureza da situação, mas é na dificuldade que se aprende.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793586 Bom eu iria nesta festa sim.. falaria com todo mundo faria um social muito foda.. se vc ficar pensando com quem vai fala e essas coisas tu nunca vai conseguir nem fazer metade do que tem aqui no PB... seja divertido converse não só com mulheres e sim com homens tbm.. se divirta nesta festa.. mais meu mano tudo vai de vc.. não adianta ninguem falar que vc deve ou não deve ir... tem que vim de dentro de vc a vontade de sair e ir nesta porra... pare por um momento e olhe os pros e os contras de ir nesta festa.. ah e pelo amor de Deus se decidir não ir nesta festa não fique pensando em como vai estar ou como seria se vc tivesse ido... se caso vc não for chame outros amigos para ir em outro lugar...

Abraço irmão e SUCESSO...
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#793588 Digitei um puta texto e perdi pq meu cel deu merda, mas vi q o comentario do amigo acima eh mt similar ao q eu tinha escrito, entao dou meu apoio ao q ele disse. so acrescento mais um ponto: qm determina o quanto da festa vc vai curtir eh vc