- 31 Mar 2013, 22:13
Eae puazada beleza? Estou com um problema e acredito que vocês possam me ajudar nisso . Seguinte, estudo no mesmo colégio a 3 anos, estou no 2º anos do ens. médio, e não tenho respeito algum em meu colégio, conheço poucas pessoas, sendo que ando com o mesmo grupo desde que entrei no colégio, todos muito BETAS, sem excessões, e ainda por cima não tenho amizade com quase nenhuma menina de lá, são bem poucas...
Então eu gostaria de algumas dicas e sugestões de vocês pra me ajudarem a superar isso e dar a volta por cima, sem ter que mudar de colégio, pois pra mim isso não é uma opção. Como consigo respeito no colégio? Como ganho moral com as garotas? Como me torno o líder do grupo? Etc..
OBS: Já li vários tópicos sobre o assunto mas acredito que preciso de uma opinião mais específica pro meu caso.
Abraços. Obrigado desde já. E FEEDEM!!
Então eu gostaria de algumas dicas e sugestões de vocês pra me ajudarem a superar isso e dar a volta por cima, sem ter que mudar de colégio, pois pra mim isso não é uma opção. Como consigo respeito no colégio? Como ganho moral com as garotas? Como me torno o líder do grupo? Etc..
OBS: Já li vários tópicos sobre o assunto mas acredito que preciso de uma opinião mais específica pro meu caso.
Abraços. Obrigado desde já. E FEEDEM!!