Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#793611 [font=Verdana, sans-serif]Salve, salve galera![/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Depois de um jejum de pouco mais de um mês sem Full Close cá estou eu novamente com mais um relato de campo e alguns aprendizados para passar.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]De uns tempos pra cá comecei a me interessar por esse lance de jogo Online, afinal, o facebook é um verdadeiro cardápio no que se refere a mulheres.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]O que eu faço nesse field virtual é abrir levas de mulheres, ou seja, abro umas 30 HB's aleatórias e só faço uma nova leva de aberturas quando a última leva se esgotou totalmente.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]A estratégia da primeira leva foi abrir 30 mulheres com o abridor que o Zera recomenda no seu famoso vídeo "Como seduzir mulheres pelo msn"[/font] [font=Verdana, sans-serif]Você chega em alguma mulher que se tenha amizades em comum e larga: "o facebook me recomendou vc como amiga e vim ver se é boa de conversa".[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Simples assim.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Depois, se a HB responder, é só seguir a estrutura do Method Mystery que além de a conversa ficar interessante, tu vai adquirir uma tremenda calibração para o Day e Night Game quanto à aplicação do MM.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Dessa primeira leva já conseguiu 2 KC's e um FC, fora os sets que ainda estão abertos[/font]
O Facebook é um field realmente muito bom.
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][font=Verdana, sans-serif][/font][/font]
Resumo do FC[font=Verdana, sans-serif]Facebook: Opener + Fluffy Talk[/font]
[font=Verdana, sans-serif]C1: no campus da universidade e investimento em conforto[/font]
[font=Verdana, sans-serif]C2: rolou uns mais 2 encontros na universidade e um 3º encontro num PUB.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]C2 no PUB: conforto + KC[/font]
C2: na facul, com KC e Fluffy Talk
Dia do FC: C2 no museu e depois no pôr-do-sol, após, fomos para a minha casa.C3: FC em casa.

FC com HB 8[font=Verdana, sans-serif]Essa HB é minha colega de curso, mas a gente nunca havia trocado uma palavra.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]E mais ainda, ela sequer sabia da minha existência.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Sim, sou um cara muito reservado.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Mas como eu já havia reparado nela antes, resolvi testar esse opener do Zera.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Abri ela no início do mês de março, pouco antes de começarmos as aulas na faculdade.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Depois que eu abri, ficamos num fluffy talk sobre a faculdade, as aulas, aquela coisa toda.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Obviamente minha ideia era falar apenas um pouco sobre isso e já trocar de assunto, pra algo mais emocional.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Porém, nem tudo é tão simples.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Fiquei os próximos 5 dias conversando com ela só sobre esse mesmo assunto.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Eu notei que se eu não tomasse uma iniciativa o set ia por água abaixo.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Foi então que apliquei uma rotina de transição para FaceBook:[/font]
[font=Verdana, sans-serif]PedroPoa: (Fluffy talk...)[/font] [font=Verdana, sans-serif]Bueno, vou passar no super[/font] [font=Verdana, sans-serif]Atulizar o cardápio[/font]
[font=Verdana, sans-serif]HB 8: Vai lá então[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Na "volta do super":[/font]
[font=Verdana, sans-serif]PedroPoa: Comprei morangos[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Percebam que essa transição possibilita uma série de novos ganchos que podem ser utilizados:[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Drinks, baladas, estilo de vida[/font]
[font=Verdana, sans-serif]ou ser mais ousado como eu fiz: "morango é a fruta mai sensual que tem"[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Nem preciso dizer que a partir dae a conversa tomou um novo rumo.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Em seguida as aulas começaram e a gente ficou de se encontrar no Campus para tomar um café no intervalo.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Nesses primeiros encontros no campus eu não investi em sedução, afinal, faço um curso predominantemente de homens, seria muita pressão tentar um KC lá.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]O que eu fiz foi investir em conforto e ficar no Fluffy Talk até gerar cumplicidade suficiente pra nos encontrarmos fora do campus.[/font] [font=Verdana, sans-serif]E foi o que fiz, chamei ela pra ir num PUB num domingo e lá rolou o KC.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Pra dar o KC apliquei a rotina da infância:[/font]
[font=Verdana, sans-serif]PedroaPoa: tu tem jeito que era muito moleca na infância[/font]
[font=Verdana, sans-serif]HB: hahaha, sim eu era, blá, blá, blá...[/font]
[font=Verdana, sans-serif]PedroPoa: deixe me ver esse teu braço, vai que tenha algum registro das tuas artes (pra kinar).[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Dae tu vai testando ela e escalando o kino, pro ombro, pro pescoço, pro queixo.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Se isso tudo rolar é sinal verde pro KC.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]E foi isso o que aconteceu: KC[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Na semana seguinte nos encontramos mais uma vez no campus e continuamos conversando pelo facebook.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Creio que não preciso especificar a conversa, afinal o rapport soa de forma natural quando se tem uma boa logística para fazer transições na interação, como nos exemplo que dei anteriormente.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Ao longo da semana disse que ia fazer uma "jornada cultural pela nossa cidade" e disse que eu poderia ser o guia dela.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Ela curtiu a ideia e saímos no sábado de tarde.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Nos encontramos num museu no centro da cidade e depois fomos ver o pôr-do-sol.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Depois desses momentos agradáveis chamei ela pra cozinharmos juntos na minha casa.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Fizemos uma Yakisoba e o FC aconteceu de forma natural, sem RUM.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Não fosse o Facebook talvez esse FC não tivesse acontecido.[/font]

[font=Verdana, sans-serif]Abs, Pedro Poa[/font]
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793619 Porra mlk... ai sim.. estou pensando em começar a jogar um online game... este relato seu me deu um incentivo.. realmente o Facebook hj é um mundo cheio de gostosas... porem como todo começo de jogo vou ser principiante, vou pesquisar um pouco e ver no que da... mais nem deve ser tão diferente... enfim.. valeu pelo relato...

Abraço irmão e SUCESSO...

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

matheus.sarti escreveu:Muito bom!
Pelo que eu entendi o fator de online game pra FC é de 30 pra 1.

Ou seja, 29 sets nao hoockaram ou não fluiu... e um rolou FC? Ou tu abriu várias levas até conseguir esse FC?

na primeira leva até agora deu a proporção de 1/30
mas pra fazer uma estatística mais precisa vou precisar abrir muitos outros sets
é possível que aumente o aproveitamente
abs
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#793687 Ei Pedro blz , meus parabéns pelo |FC. EU entendo o poder do online game porém acho extremamente demorado e na minha maneira de agir , se tratando de "cold aproach" não é o que considero um bom jogo por que envolve baixo risco .

O fato de a garota ser do mesmo curso foi crucial para o sucesso pois foi muito mais facil evoluir , sendo assim peço que faça denovo essa jogada com 30 sets com estranhas e ai sim podemos ver a eficácia desse tipo de jogo .

Tu é um caso excepicional de jogador , porém se eu pudesse recomendar pros não tão talentosos iria exigir mais FIELD e menos ONLINE.

Um abraço Payperview
Dare_Devil

Veterano - nível 9

payperview escreveu:Ei Pedro blz , meus parabéns pelo |FC. EU entendo o poder do online game porém acho extremamente demorado e na minha maneira de agir , se tratando de "cold aproach" não é o que considero um bom jogo por que envolve baixo risco .

O fato de a garota ser do mesmo curso foi crucial para o sucesso pois foi muito mais facil evoluir , sendo assim peço que faça denovo essa jogada com 30 sets com estranhas e ai sim podemos ver a eficácia desse tipo de jogo .

Tu é um caso excepicional de jogador , porém se eu pudesse recomendar pros não tão talentosos iria exigir mais FIELD e menos ONLINE.

Um abraço Payperview

Seria bacana mesmo, eu tenho facilidade com jogo online.. Vou começar abrir uns sets também, não abandonando os sets físicos né.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

payperview escreveu:Ei Pedro blz , meus parabéns pelo |FC. EU entendo o poder do online game porém acho extremamente demorado e na minha maneira de agir , se tratando de "cold aproach" não é o que considero um bom jogo por que envolve baixo risco .

Um abraço Payperview

Sem dúvida o fato de fazermos o mesmo curso influenciou positivamente, mas isso n é decisivo.
Como disse no relato, consegui um KC com outra loka fruto do jogo Online.
Isso quer dizer que dessas 30 aberturas consegui um encontro presencial com 2 mulheres.
O jogo Online é eficaz e rápido de aprender.
Certamente ele jamais vai substituir o jogo face-a-face, mas pq não inserir essa outra ferramenta no jogo?
Tive esses resultados e confesso que meu jogo online não é lá essas coisas.
Sem dúvida tu e mtos outros PUAs podem ter encontros fruto do jogo online, assim como eu tive (e terei muitos outros).
Abs