Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#794176 Com certeza brow , todos nós sabemos onde investir nosso tempo e isso é uma aposta . Não estou dizendo que o jogo online seja eficaz ou menos assertivo que o Field porém do meu ponto de vista e isso é uma opinião pessoal , o online game demora mais e veja bem eu jamais afirmei que não da resultados...

No mais continuo parabenizando e torcendo para que essas experiências façam a comunidade evoluir esse ponto de vista .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

payperview escreveu:Com certeza brow , todos nós sabemos onde investir nosso tempo e isso é uma aposta . Não estou dizendo que o jogo online seja eficaz ou menos assertivo que o Field porém do meu ponto de vista e isso é uma opinião pessoal , o online game demora mais e veja bem eu jamais afirmei que não da resultados...

No mais continuo parabenizando e torcendo para que essas experiências façam a comunidade evoluir esse ponto de vista .

Um abraço Payperview

Você tem toda a razão.
Abs