Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#793621 Boa noite galera,

Bom minha dúvida diz respeito a alguns tópicos sobre "teen game" , muitos dizem q não tem diferença do jogo tradicional mas fiquei numa dúvida. Tenho 22 anos e gosto de usar roupas e acessórios o cabelo de um estilo q me deixem parecendo mais sério , queria saber se isso pode ser um ponto negativo na aparência na hora de chegar em uma teen.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793625 Cara.. não jogo muito com novinhas.. mais dizem que é muito mais facil.. acho que ajuda sim.. hj em dia as novinha gostam de ser vistas com caras mais velhos e serios.. use este lado serio.. como um lado sedutor.. claro que não seja serio a ponto de nunca sorrir.. e sim de ser um sedutor... acho que alguem com mais pratica em teen game vai te ajudar melhor..

Espero ter ajudado... SUCESSO..
Awtrony

Veterano - nível 7

#793626 Teen game que idade mano? .-. (Lembre-se que existe algo chamado pedofilia)

Mas respondendo sua pergunta: Sim e Não, mas um resumo seria suas atitudes, você pode usar isso ao seu favor, com ações que apresentem o oposto do estilo( sem ser uma criança feliz).
Só que caso você leve o estilo sério + atitudes sem graça = Boa sorte :***
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#793627 Ocasionalmente, pode sim, atrapalhar, mas vai depender muito da situação.

No dia a dia por exemplo, voce com uma aparência mais séria em um shopping center, um local cercado de garotas de 15 anos, vestido de maneira mais séria poderá intimida-la ( quem tem que ter atitude mesmo?), mesmo que seu visual pareça bonito para ela.

Entretanto, isso pode se tornar um atrativo à outras garotas, principalmente mais velhas '' que cara elegante'' ''boa pinta''.

Enfim, não faça disso uma verdade absoluta, acredito que mais ajuda do que atrapalha. Abraço.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

Awtrony escreveu:Teen game que idade mano? .-. (Lembre-se que existe algo chamado pedofilia)

Mas respondendo sua pergunta: Sim e Não, mas um resumo seria suas atitudes, você pode usar isso ao seu favor, com ações que apresentem o oposto do estilo( sem ser uma criança feliz).

A idade seria de 17 pra cima kkk e o problema nem é mt as atitudes e cara fechada , mas o jeito de vestir pq não me visto como esses moleques da idade delas com roupas mega coloridas , bonés e tênis hiper colors , curto um visual mais centrado e mais arrumado. Odeio cabelos moicano , essas coisas, curto um cabelo certinho ou na máquina e tal , a imagem msm.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

nomarnomar escreveu:
Awtrony escreveu:Teen game que idade mano? .-. (Lembre-se que existe algo chamado pedofilia)

A idade seria de 17 pra cima kkk e o problema nem é mt as atitudes e cara fechada , mas o jeito de vestir pq não me visto como esses moleques da idade delas com roupas mega coloridas , bonés e tênis hiper colors , curto um visual mais centrado e mais arrumado. Odeio cabelos moicano , essas coisas, curto um cabelo certinho ou na máquina e tal , a imagem msm.

Pelo que vc escreveu somos parecidos tanto em roupas como em cortes de cabelo e talz.
Quanto a isso eu digo, pelo menos por mim, que não me atrapalhou em nada na minha vida, mas creio que isso se deva ao fato de eu não ser muito fechado (já fui terrivelmente tímido, agora ando mais simpático). Aparência séria+ personalidade fechada = pessoa antipática que n quer papo com ngm (pelo menos é o q aparenta).