Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#793718 Bom, vou tentar ser breve

Em uma dessas festas que tem em casa, cheio de bebida e tal, dei KC em uma conhecida, e continuei com ela a festa toda, fomos pra um quarto e o clima foi esquentando, masturbei ela (ficou louca) e chupei os seios, mas não rolou FC nessa primeira noite.

Outra vez (uma semana depois do KC) em uma festa semelhante, fomos pro quarto de novo e rolaram as mesmas coisas, porém ela estava menstruada e não insisti muito no FC depois que ela me contou isso.

Aí ontem, (1 semana depois do último encontro), levei ela pra ver um filme no cinema e depois ficamos conversando bastante, minha intenção foi criar um conforto mais forte, pra aí sim no próximo encontro tentar o FC. Já que acho que nas duas primeiras vezes foi só pegação mesmo, e nao investi muito no conforto.. Foi mais "light"

To indo bem? Abraço galera
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#793934 Nessas horas você tem que pedir menos e fazer mais, lidere manolo, você tem que fazer a dança.

Na hora do amasso e se o lugar for oportuno, É PROIBIDO FAZER PERGUNTAS. Mas daí você tem que ter o bom senso também, então siga essa sequência: PRELIMINARES -> PENETRAÇÃO -> CONFORTO.

Passou da hora já na minha opinião então na próxima vez vai na fé, vai confiante que se cometer algum erro tudo bem, o problema não é errar é ter medo de errar e acabar não fazendo nada.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

rafaelgp23 escreveu:Nessas horas você tem que pedir menos e fazer mais, lidere manolo, você tem que fazer a dança.

Na hora do amasso e se o lugar for oportuno, É PROIBIDO FAZER PERGUNTAS. Mas daí você tem que ter o bom senso também, então siga essa sequência: PRELIMINARES -> PENETRAÇÃO -> CONFORTO.

Passou da hora já na minha opinião então na próxima vez vai na fé, vai confiante que se cometer algum erro tudo bem, o problema não é errar é ter medo de errar e acabar não fazendo nada.

Beleza.

Vc acha que esse conforto que criei na ida ao shopping, pode ter atrapalhado algo? Pensei que estava "preparando o terreno" hehehe

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

NEØ escreveu:não brinque com a comida
não brinque com a comida e
não brinque com a comida, se pegou tem que comer

esse tópico é perfeito para você (rimou kkk)
nao-brinque-com-a-comida-kc-na-melhor-amiga-da-ex-t79896.html

Acho que é bem diferente, mano.
Eu tentei comer ela da primeira vez de cara, porém pelo lugar nao ser muito apropriado, só rolou masturbação (depois de insistir demais com kino)

Na segunda vez também, rolou a mesma coisa, porém tava tranquilo o local, rolaria o FC se ela não estivesse menstruada. (Isso faz uma semana)

Ou seja, foi SÓ pegação, aí pensei em criar um conforto antes pra ela estar 100% confortável para o FC (isso faz dois dias), vcs falando assim eu já começo a pensar que fiz bobagem hehe

Logo mais vou trazer ela aqui em casa
rafaelgp23

Veterano - nível 9

Mark182 escreveu:vcs falando assim eu já começo a pensar que fiz bobagem hehe

BOBAGEM OU NÃO CARA, O IMPORTANTE É QUE VOCÊ FEZ!!! Homem que é homem não tem medo de errar, faz o que tiver vontade e o que achar que é certo, mas faça.

Sobre o conforto, uma coisa que sempre deu certo comigo é puxar assunto relacionado a sexo. Começa a conversa sultimente sem parecer pervertido, e mostre a ela que você não banaliza esse assunto, porque muito homem comum banaliza.

E nunca se esqueça da atitude, dificilmente ela vai te levar até o FC.

E não brinque com a comida. Imagem