Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gomerys

Aprendiz

#793758 Galera, eu encontrei uma guria muito bonita quando estava navegando pelo facebook, cutuquei ela, e ela me mandou uma mensagem e a gente comecou a conversar, ela me adicionou e depois disso passou a me ignorar, eu mandei umas duas mensagens e ela respondia mas nao continuava a conversa, dei o ultimato e ela deu o numero dela, trocamos sms mas ela sempre deixa de responder a ultima, no outro dia mando outra e a mesma coisa, entao chamei ela pra sair, ela aceitou, eu respondi e ela parou de me responder de novo, sendo que ela demorou dois dias pra responder se queria sair comigo ou nao, e ai galera? o que eu faço.

Criador do tópico

gomerys

Aprendiz

Joker. escreveu:Faz o mesmo que ela está fazendo, pra ela poder voltar a se interessar por você.

Beleza, quando ela me responder vou fazer o mesmo.
Valeu!
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#793772 Cara na boa, cuidado com as postagens de Online Game ok.

------

Bom, isso que aconteceu com voc~e é muito nnormal, acontece toda hora em qualquer parte do mundo.

O que acontece é que teu papo não é interessante para ela, então a mina não sente vontade enhuma de manter o diálogo com você.

Voc~e até pode pegar o telefone dela, mas se não estruturar bem a ligação e nnão tiver uma boa postura nessas promeiras chamas, a mina ja era. Ela zarpa fora ta ligado?

Só o tempo irá fazer você jogar bem esse jogo on line. Com muito treino, tem que dar a cara a tapa, uma hora você ira aprender como falar como se comunicar com elas.

Criador do tópico

gomerys

Aprendiz

#793858 Pensei que podia ser outra coisa, porque ela meio que comandava o assunto, era um papo bem cabeça, quero recuperar a mina, faço o que?
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#793875 Essa essa é a conhecida garota espertinha, gosta de brincar com os sentimentos, Ou seja ela te dá atenção e depois se afasta, que é pra ter dar a inceteza se ela esta interessada em vc ou não. Na proxima vez, espelhe as atitudes dela, tipo, seja vc a deixar ela responder por ultimo. Se ela sumir, suma tambem, afinal ela não é a mulher mais importante do mundo pra vc se preocupar com ela. Vá atras de outras, enquanto joga com ela. VLW IRMÃO.

Criador do tópico

gomerys

Aprendiz

#793876 Valeu, brother. Tô estudando aqui, sou novo na pua e tô adorando os materiais. Depois de estudar, mesmo que por baixo, posto o resultado dessa HB. :)