Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Prado

#793785 Essa situação vem acontecendo comigo com alguma frequência (com mulheres que eu fiquei e que não fiquei também):

Conheço uma mulher na balada (pego ela ou não), ela me passa o telefone, add ela no facebook e conversamos pela internet.
O problema é que não tenho conseguido marcar um encontro ao vivo depois disso. Já tentei ser direto chamando para um cinema, ou mais casual convidando p uma festa, por exemplo. Mas nada tem funcionado. Não tenho conseguido me encontrar c elas novamente.

Em todas as vezes no momento que conheci as meninas ela foram simpáticas comigo e demonstraram interesse.

Qual seria a melhor maneira de chama-las pra sair? Estou fazendo algo errado?

Valeu!
Tii

PUA EXPERT

#793882 Cara, ja fiz bastante isso de sair com meninas do face e te dou uma dica:
Quando ela esta afim, ELA SAI
Se ela realmente nao puder quando voce chamou, ela sugere outra data.

'IDIs' que elas dao pelo face:

- Curtem suas fotos
- Curtem qualquer merda que voce publica ou compartilha
- Marcam voce em Musicas, Fotos, publicações, etc..
- Chama voce pra conversar sempre
- Nao deixa o assunto morrer
- Te cutuca (obvio)
- As amigas ou irmas dela te adicionam
- Ela passa o numero do celular dela pra voces conversarem por SMS
- Ela te pergunta tudo o que perguntaria em uma sarge normal: Idade, Musica que voce gosta, Onde mora, Se tem Namorada, etc...

Se ela demonstra sei la, pelo menos 2 desses fatores voce deve investir.

Pra chamar ela pra sair denovo sugiro que diga algo do tipo: "Eu vou encontrar alguns amigos meus no Shooping no dumingo.. pena que voce precisa de muita nota na escola e tem que fazer trabalho kk porque eu estou curioso com voce e queria te conhecer pessoalmente"

*Essa do "..pena que.." na frase é do ZERA kk

Siga o exemplo acima apenas se ela te da pelo menos 2 IDIs da lista

Mas analise tambem.. voce vai sentir se ela estiver afim ou nao

Depois nos conto o que deu

Abraço

(nao sei se pode, mas copiei esta resposta minha de outra duvida)
Tii

PUA EXPERT

gomerys escreveu:E quando ela nao der nenhum desses sinais aí?

Parte pra outra
Até mesmo se ela ja deu e nao der mais atualmente, pode desistir.. mas que se foda, sempre de preferencia pra sarge de verdade (ao vivo)

Imagem
Heng

Aprendiz

#793908 Sempre acontece comigo também, de marcar um encontro pelo facebook...
E pela Resposta do Tii, digo a tu que é 100% verdade e só serviu pra abrir mais meus olhos.

Sempre aprendendo!

Abraço, Heng.