- 01 Abr 2013, 03:24
Ola galera, eu to com 2 ficantes, mas nenhuma sabe da outa elas ficam me precionando a namorar, dou FC com elas, sem compromisso de vez em quando. Como manter isso, mas sem namoro, pois ainda não penso em relacionamento serio.
- 01 Abr 2013, 03:34
Cara, primeiramente cuidado com o celular! Não da intimidade para que elas mexam no seu celular, se não rapidinho uma vai ler alguma mensagem da outra e ai ja era. Uma boa saida é salvar o contato delas com o nome de homens (Daniela/Daniel, ...) Se voce tiver um smarphone existem uns apps q vc instala e que oculta contatos e mensagens no celular. (Sei que tem isso pra iphone).
Se voce não quer namorar no momento e bom você não estabelecer nenhuma rotina com elas (por ex encontrar c uma todo sabado a noite). Assim voce fica no comando. Procura sair c elas quando voce puder (e quiser).
Importante!! nao se acomode agora que ta c duas mulheres que estao te curtindo. Continue saindo e procurando novas mulheres. Eu costumo manter sempre 3 na ativa (e um numero que da pra administrar sem mta dor de cabeça)
Boa sorte!