Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#793788 Ola galera, eu to com 2 ficantes, mas nenhuma sabe da outa Imagem elas ficam me precionando a namorar, dou FC com elas, sem compromisso de vez em quando. Como manter isso, mas sem namoro, pois ainda não penso em relacionamento serio.
Gabriel Prado

#793793 Cara, primeiramente cuidado com o celular! Não da intimidade para que elas mexam no seu celular, se não rapidinho uma vai ler alguma mensagem da outra e ai ja era. Uma boa saida é salvar o contato delas com o nome de homens (Daniela/Daniel, ...) Se voce tiver um smarphone existem uns apps q vc instala e que oculta contatos e mensagens no celular. (Sei que tem isso pra iphone).

Se voce não quer namorar no momento e bom você não estabelecer nenhuma rotina com elas (por ex encontrar c uma todo sabado a noite). Assim voce fica no comando. Procura sair c elas quando voce puder (e quiser).

Importante!! nao se acomode agora que ta c duas mulheres que estao te curtindo. Continue saindo e procurando novas mulheres. Eu costumo manter sempre 3 na ativa (e um numero que da pra administrar sem mta dor de cabeça)

Boa sorte!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#793804 Eaí diow Imagem

Situação fera, haha, mas simplesmente seja você mesmo, sem preocupações, você é um cara que curte !

Me lembro de um vídeo do Don Conejo falando sobre isso, se uma te pegar com a outra você vai agir como se nada estivesse acontecido, porque você é um cara que gosta de curtir o momento Imagem Seja realista com ela ! Fale que gosta de ficar com ela, mas não quer se prender, que naquele momento conheceu uma pessoal legal e estava afim, seja você mesmo e fale o que tem que ser dito, não adianta ficar de desculpas, blá blá blá Imagem

Espero ter ajudado Imagem

Abração
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#793806 Você tem que passar a realidade para elas e dizer que só quer curtir,mais se elas querem um relacionamento serio como no caso o namoro é bem provavel que elas pulem fora.
Tii

PUA EXPERT

#793912 Dae putao :ae

Ae sim hem, muito amor pra dar XD hahaha

Ja estive em uma situação assim, e na epoca achei um artigo muito bom de um site, de uma olhada:
http://estilo.ig.com.br/noticia/2009/10 ... 48097.html

Me ajudou muito :ae

Mas o segredo é ser cara de pau mesmo e sempre protege-las da verdade

Abraço man
DocHolliday

Veterano - nível 9

#793993 Tem quem curta enganar as ficantes, eu prefiro abrir o jogo sobre meu estilo de vida...
Geralmente elas ficam zangadas, mas não te largam pois se tu fez tudo certo ela vai ponderar, pois na cabeça dela vai ser o seguinte:
1° opção: Ficar com esse cafajeste que pega eu mais uma e tá afim de pegar outra, porém ele é foda, descolado e pegado.
2° opção: Ficar com um beta pegajoso.
Pra mulher é melhor tomar Jack Daniels com as amigas do que tomar whisky Drulis sozinha.