Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Galera , minha namorada ta querendo pregar uma peça em mim hj no dia da mentira !!!

Mandou assim pro meu celular via SMS ...

Namorada : Preciso falar sériamente com vc ...

depois mandou assim :

Namorada : Ta pensando que nasci ontem , ja estou ligada na sua ...

Agora eu queria uma AJUDA de vcs pra saber como reverter essa peça q ela esta querendo me pregar !!!

kkkk Ajuda aeeeee !!!
Charm

Aprendiz

#793945 faz alguma brincadeira com ela, use da ironia, sátira, algo engraçado que demonstre que você não é bobo, e não aprontou nada, ou você aprontou ? hehe
Heng

Aprendiz

#793952 "Vou fingir que não é 1º de abril...vai, continua a brincadeira!"

uahaUHAUHAA É o que eu tenho em mente agora...

Aloha, Heng.
Erick Marco

Aprendiz

#793957 Manda assim: "Preciso conversar contigo, mas não queria que fosse por msg. Porque o assunto é muito pessoal. Não quero que fique triste e nem magoada comigo. Prefiro que fique sabendo por mim. Por favor, não me sinto bem escondendo isso de vc. To sofrendo muito..."

Essa mensagem vai atingir o emocional dela e ainda com tom de brincadeira.

Abraços,

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#793965 PERFEITA , Erick Marco , mandei essa mesma , acho q vo deixar ela confusa ...

pre finalizar , se ela ficar curiosa vou falar .. Primeiro de abril se passou e vc não viu !!

kkkk , vllw brother !
Último pulo por no 01 Abr 2014, 14:00