- 20 Jun 2013, 16:01
Pessoa moro nas redonzes aqui do Floripa Shopping me adicionem facebook
- 26 Jun 2013, 11:50
Lugar bom para uma sarge, quem dera eu tivesse um carro, ir de onibus ninguem merece
- 28 Jun 2013, 10:02
Ae PUAzada bora movimentar essa sarge ai, organizar uns encontros, conhecer o pessoal aqui da comunidade e marcar de sair... Sou iniciante, mas disposição é que não falta. Qualquer coisa manda MP to dentro.
Abraços.
Abraços.
- 01 Jul 2013, 21:11
Pow é uma boa iniciativa, mas é bom irem sempre em lugares aleatórios, porque assim as HB's vão ''pegar'' todas as rotinas, tornando assim algo repetitivo para elas, sempre bom inovar com as ideias! Então deixo de sugesta que inovem nos abridores, nas rotinas ... Criem seu proprio jogo para não ficar algo repetitivo e vocês se tornarem betas para elas!
- 13 Jul 2013, 17:45
Galera a poucos dias em floripa... tudo novo meu face https://www.facebook.com/arley.araujo.1
- 19 Jul 2013, 20:59
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Pele Araujo[/highlight][/font]
já solicitei amizade pelo face.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Duque .[/highlight][/font]
Não estamos preocupados se repetimos o mesmo openers ou rotina. Nos preocupamos se há ou não há evolução.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Will Z[/highlight][/font]
O projeto está em evolução. Exemplo, plano de ação atual: 1) abrir 10hbs em night game no mínimo 3/semana.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Guih[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font]
O Daygame, no projeto, está adormecido. Daygame mode: off
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]R.Lima[/highlight][/font]
Vamobora nos encontrar no shopping iguatemi.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Don Ramon[/highlight][/font]
Olha, ir de busão é foda. Ir de busão é muito foda. No inverno ainda... é mais foda ainda. É frio, às vezes demora o madrugadão, não é seguro. Acho melhor você ficar em casa mesmo...
Caso mude de ideia somos parcero, estamos aqui!!!
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
já solicitei amizade pelo face.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Duque .[/highlight][/font]
Não estamos preocupados se repetimos o mesmo openers ou rotina. Nos preocupamos se há ou não há evolução.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Will Z[/highlight][/font]
O projeto está em evolução. Exemplo, plano de ação atual: 1) abrir 10hbs em night game no mínimo 3/semana.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Guih[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font]
O Daygame, no projeto, está adormecido. Daygame mode: off
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]R.Lima[/highlight][/font]
Vamobora nos encontrar no shopping iguatemi.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Don Ramon[/highlight][/font]
Olha, ir de busão é foda. Ir de busão é muito foda. No inverno ainda... é mais foda ainda. É frio, às vezes demora o madrugadão, não é seguro. Acho melhor você ficar em casa mesmo...
Caso mude de ideia somos parcero, estamos aqui!!!
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
- 13 Ago 2013, 00:44
Galera mandem uma (mensagem privada) MP para mim com facebook de vocês para eu entrar em contato e marcamos um encontro com cada um (seja iniciante ou avançado, não importa).
Queria agradecer a todos os puas que já entraram em contato comigo. É isso ai. Gostei de ver.
Queria agradecer a todos os puas que já entraram em contato comigo. É isso ai. Gostei de ver.