Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#794065 Fala ai rapazeada,vou relatar algo que aconteceu e peço uma luz ai,vou logo deixando claro que essa menina não é paixonite minha rsrsrs. Imagem Bem,um dia desses o meu professor de história chegou e me disse ´´tem uma menina na outra sala afim de voce´´ e me falou que era uma baixinha bem gostosa,e no outro dia a professora de portugues chegou e me disse que a HB ficou fazendo uma ruma de perguntas sobre mim,e fui loho chegar nela,quando tentei puxar conversa com ela,ela sempre ficava apenas rindo encabulada,e outra coisa que Fudeu o esquema foi a semana santa que passou uns dias sem aula e nos dias que teve a menina faltou. Pois é,cheguei pra ela hoje mas ela parecia estar com raiva e disse ´´Sai DAQUI Paulo´´ (um amigo dela inventou que eu estava espalhando pra todo mundo que ela queria ficar comigo e ela se irritou com isso) ,mas eu não sai quando ela mandou eu sair,fiquei lá,ai ela continou gritando e mandando eu sair,ai eu disse ´´tou indo pra casa vou por esse caminho´´,ai ela foi no caminho contrário e eu fui também e disse ´´Vou por onde voce for´´ e mantendo um contanto visual forte com um sorriso cafas,nessa hora passou uma conhecida minha gritando ´´Agarra logo Paulo´´, só não fui dar um KC logo porque ela tava com a boca cheia de Doritos,mas ai chegou uma amiga e elas foram Imagem , pois bem pra não se alongar muito a dúvida,eu pergunto o que voces me recomendam fazer? Vi no Facebook que ela começou um namoro ontem.

Deem Sugestões ai por favor seus cafajestes Imagem !
Tii

PUA EXPERT

#794067 uhUHauhaUHUHSAUHASUHUHSAUSAHh achei engraçado

Professores cupidos XD

Bom cara, ela esta irritada porque falaram merda na cabeça dela.. mas voce falou pra alguem que ela estava afim de voce?
Voce pode ter falado pra 1 pessoa só e essa pessoa ter espalhado..

Se voce realmente nao fez nada errado e sabe disso voce tem que falar isso pra ela, fodase tudo
Se voces nao forem mais ficar juntos, pelo menos que nao seja por este motivo besta

Tente, retorne, e nos conte no que deu Imagem

Abraçoo
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#794074 Se vc falou pra alguém a respeito o ideal é NÃO FALAR...até pq não precisa kra, seja um kra de ação não de palavras...mulheres odeiam passar essa imagem de que estão correndo atrás, como nosso amigo Tii acima disse, talvez vc tenha falado pra alguém e essa pessoa saiu espalhando...

Agora vc tem que chegar nela num outro dia, somente vcs dois e conversar numa boa, perguntar qual o problema e contornar a situação...

Esse negócio de que ela tá namorando no facebook é coisinha de menina...coloca só pra causar ciúmes em vc ou em outros...é impossível num dia ela estar afim de vc e ficar todo tempo perguntando por vc e no outro estar namorando? isso é joguinho...

Converse com ela, ouça o que ela tem a dizer e jogue de acordo com os problemas que ela te passar...

Abraço...

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

jed escreveu:Se vc falou pra alguém a respeito o ideal é NÃO FALAR...até pq não precisa kra, seja um kra de ação não de palavras...mulheres odeiam passar essa imagem de que estão correndo atrás, como nosso amigo Tii acima disse, talvez vc tenha falado pra alguém e essa pessoa saiu espalhando...

Agora vc tem que chegar nela num outro dia, somente vcs dois e conversar numa boa, perguntar qual o problema e contornar a situação...

Esse negócio de que ela tá namorando no facebook é coisinha de menina...coloca só pra causar ciúmes em vc ou em outros...é impossível num dia ela estar afim de vc e ficar todo tempo perguntando por vc e no outro estar namorando? isso é joguinho...

Converse com ela, ouça o que ela tem a dizer e jogue de acordo com os problemas que ela te passar...

Abraço...

Quem ficou falando essa história foi o professor e não eu,mas depois converso com ela,hoje eu fui tentar conversar e deu nisso! Imagem