- 01 Abr 2013, 19:27
Fala ai rapazeada,vou relatar algo que aconteceu e peço uma luz ai,vou logo deixando claro que essa menina não é paixonite minha rsrsrs. Bem,um dia desses o meu professor de história chegou e me disse ´´tem uma menina na outra sala afim de voce´´ e me falou que era uma baixinha bem gostosa,e no outro dia a professora de portugues chegou e me disse que a HB ficou fazendo uma ruma de perguntas sobre mim,e fui loho chegar nela,quando tentei puxar conversa com ela,ela sempre ficava apenas rindo encabulada,e outra coisa que Fudeu o esquema foi a semana santa que passou uns dias sem aula e nos dias que teve a menina faltou. Pois é,cheguei pra ela hoje mas ela parecia estar com raiva e disse ´´Sai DAQUI Paulo´´ (um amigo dela inventou que eu estava espalhando pra todo mundo que ela queria ficar comigo e ela se irritou com isso) ,mas eu não sai quando ela mandou eu sair,fiquei lá,ai ela continou gritando e mandando eu sair,ai eu disse ´´tou indo pra casa vou por esse caminho´´,ai ela foi no caminho contrário e eu fui também e disse ´´Vou por onde voce for´´ e mantendo um contanto visual forte com um sorriso cafas,nessa hora passou uma conhecida minha gritando ´´Agarra logo Paulo´´, só não fui dar um KC logo porque ela tava com a boca cheia de Doritos,mas ai chegou uma amiga e elas foram , pois bem pra não se alongar muito a dúvida,eu pergunto o que voces me recomendam fazer? Vi no Facebook que ela começou um namoro ontem.
Deem Sugestões ai por favor seus cafajestes !
Deem Sugestões ai por favor seus cafajestes !