Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#794079 Ola, puas!

Situação complicada a minha.
Eu conheci essa HB 8.5 pela internet há 2 anos. No início já tinha uma amiga dela apaixonada por mim, e não foi difícil que ela também se encantasse. O que acontece é que ela é de outro estado e nunca a vi pessoalmente.

Comecei a namorar. Ela não gostou. E confesso que fiz sexo por tel com ela enquanto ainda namorava. Realmente me envolvi com essa guria, eu curti muito a voz dela. Tínhamos algo entre nós, podia jurar que ela me amava, mas devo ter pecado em algum ponto. Um dia ela me contou que não se sentia a vontade quando falavamos besteiras por cel. Resolvi testá-la, as coisas esfriaram, e eu parei de procurá-la e ela nunca mais puxou assunto. Demorou pra nos falarmos de novo.

Eu não paro minha vida por isto, porém estou de viagem marcada para a cidade dela, não por ela, por outros motivos, mas eu queria DEMAIS ter ela!! Como faço para reconquistar o interesse antes de nos vermos?
Tii

PUA EXPERT

#794372 Dae vei :ae

Diz ae uma coisa.. quando voces faziam isso ae por telefone voce SENTIA ela a vontade ou nao?
Se sim ela só falou que nao se sentia a vontade pra te testar.
Se nao, ela fazia pra te agradar só mas nao gostava.

Em ambos os casos, no seu lugar, eu ligaria pra ela e deixaria rolar qualquer assunto, e depois da conversa ficar mais agradavel eu comentaria que iria passar na cidade dela por alguns dias, que voces poderiam ir fazer algo ^^ (Sugira algo bom 'inofensivo' como Jogar sinuca, tomar um chá, ir conhecer o shopping da cidade dela, ir comer alguma coisa, talvez ver um filme, etc.. sempre alguma coisa que ela nao precise sentir medo de ir te encontrar, lugares abertos com bastante gente)

E ai meu amigo, GAME ON =P

Vale lembrar, quando voce encontra uma garota da internet pessoalmente voce começa o jogo totalmente do Zero.
Mesmo no seu caso que ja fez sexo por telefone.

Voce tem que mostrar pra ela que é tudo aquilo que mostrou ser pela internet, e de preferencia ser melhor do que ela espera ainda.

Porisso é tao divertido :ae

haha

Abraço man boa sorte
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#794379 Sexo por telefone? kkkkkkkkk....kra, juro que eu ri quando eu li...

Deixando as brincadeiras de lado, aproveite a oportunidade e conheça ela pessoalmente, jogue com ela, mas sem apelar, seja simpático, demonstre a mesma segurança que demonstra no telefone, ela possivelmente vai estar mais tímida, é aí que vc tem que demonstrar superioridade, COMANDE ELA, marque um encontro, saia só vcs dois...então o jogo fica mais fácil e vc pode arriscar primeiramente um KC e num segundo momento quem sabe um FC...

Pra namorar vc deve ser realista, vamos analisar as reais possibilidades, ela mora com a família em outro estado, vc está disposto a largar tudo pra ir morar na cidade dela? ou ao contrário, ela está disposta a vir morar contigo? se existir essa possibilidade ótimo...não sei se um namoro a distância é produtivo...

O importante é aproveitar a oportunidade amigo...não deixe passar, conheça ela pessoalmente...

Abraço...