Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#794086 Fala galera!

Bom, estou tentando crescer pessoalmente, e uma das coisas que me resta é a vida amorosa. N tenho muita experiencia nisso.
Estou saindo com uma HB a 1 mes e poco e alterna demais no emocional, uma hora gosta muito de mim, outra hora gosta de mostrar que tem caras atrás dela, outra hora é muito carinhosa, por outro lado raramente me liga ou manda sms. Enfim, não vou dar detalhes pois n é o foco.

A questão é q eu acho que preciso conversar com ela a respeito, ou seja, ter uma DR, pois estou no limiar de começar a gostar dela, e como teremos q ficar 2 semanas sem nos ver (por viagem), acho importante jogá-la na parede e ver a reação dela.
Que acham disso q tenho a dizer pra ela?

"Eu to deixando o que existe entre nós desenrolar devagar, deixo você bem a vontade em relação a mim. Porém não vi um sinal de decisão sua até o momento, e se você não demonstra nenhum sinal positivo, você me dá brecha pra sair fora e ir atrás de outras pessoas. Vamos ficar 2 semanas sem nos ver e isso deixa fácil seguir qualquer decisão que tomarmos agora. Então agora você tem o momento ideal pra me dizer o que você realmente quer."

Obrigado!
HugoXD

Veterano - nível 4

#794102 Sinceramente? Eu gostei do texto que você postou sobre o que você pensa dizer. Mas parece que ele não está congruente com você... o texto é seguro e firme, mas você não. Estou errado? Se eu percebi isto por um texto, imagine ela.

Primeiro. Não se trata do que ELA quer, se trata do que VOCÊ quer.
Seu foco tá muito em cima dela. Ver como ela age, saber o que ela sente, conversar para descobrir, etc.

Amigo isto não vai te levar a nada, nem ela se entende, quem dirás você entendê-la.
Não pergunte pela opinião dela, dê você a direção da coisa. Pelo que percebo, queres continuar ao lado dela. Você está vidrado nela, porque ela OSCILA, da mesma forma, preste atenção em VOCÊ para saber se você é igual em qualquer situação, ou anda oscilando tbm. Para manter o interesse, é necessário ser quente e frio, sempre! Presente e ausente, e agora chegou a hora da ausência.

Eu to deixando o que existe entre nós desenrolar devagar, não sou de prender ninguém, nem de me sentir preso. Porém não vi um sinal de decisão sua até o momento, e se você não demonstra nenhum sinal positivo, você me dá brecha pra sair fora e ir atrás de outras pessoas... não que seja o que eu quero, mas vamos ficar 2 semanas sem nos ver. [highlight=#ff6600]- nessa hora pare e abrace ela[/highlight] - sentirei saudades.

Mas por favor seja congruente com sua mensagem, parceiro. Confunda ela.
Deixe ela implorar te falando que não ficará com ninguém. E se ela fizer algum joguinho de "ah vc não gosta de mim, vc quer ficar com outras" não caia na dela. Seja mais você, diga que ela tem a mesma chance que tu vai ter, e você estará confiando nela. Pronto. Quebrou a garota.

enfim, depois nos conte! Abraços
Fernandort

Aprendiz

#794103 Fala meu brother... Pra ser sincero amigo não deixe ela tomar as decisões no relacionamento, no seu discurso você esta pedindo para que ela tome uma decisão ("Porém não vi um sinal de decisão sua até o momento") e isso não é bom!! Se tu ta afim de namorar, acha que a hb vale a pena, chegue nela e deixe claro, e caso ela não queira você ja desencana e parte pra outra!!

Espero ter ajudado abraço!
Heng

Aprendiz

#794189 Faço das palavras do HugoXD as minhas e reforço na parte de:

"...agora chegou a hora da ausência." Isso é mágico velho!

"Não se trata do que ELA quer, se trata do que VOCÊ quer." Sempre use isso nos seus relacionamentos!

Abraço, Heng.

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#794278 Fala galera, obrigado pelas respostas!

Bom, n vou escrever aqui os detalhes, mas pensando bem, eu cheguei a conclusão de q essa hb é vácuo de validação. Vou chegar e "terminar" com ela.

Alguém me indica um meio de terminar com uma hb dessa sem sair por baixo?
Vlw