Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bird

Aprendiz

#794156 fala ae pessoal Imagem

tenho 3 probelmas com mulheres atualmente
1o - tenho dificuldade de me expressar sexualmente -> pareço com aquele cara bonzinho, virgem e atrapalhado que não oferece riscos ou seja um bobão!
2o - fico nervoso perto de mulheres gatas
3o - não tenho aquela "pegada"

estive pensando em comer umas 10 putas de luxo pra consertar esses 3 problemas meus, ou seja, ser mais sacana e confiante, desenvolver aquela pegada, estar confiante, tranquilon e relaxado perto de mulheres gatas , alem do desapego por ter abundancias de mulheres que eu estarei comendo, e deixar esse jeito de bobão e inocente pra trás

vejem pelo angulo que eu nasci em um ambiente moralista , fanatico-religioso e não tive pai presente - fui criado pela minha mae e vó

tudo isso não deixando de sargear, apenas dando uma turbinada no meu game e vida
tenho grana pra bancar esse "sacrificio" rsrsrs , entao gostaria de saber opinioes e ajudas a respeito

Imagem falou!
Le Lecteur

#794163 Meu amigo seja feliz Imagem sem medo. O dinheiro foi feito para ser usado no bem estar! Quem diz o contrário é um hipócrita.

Boa Sorte na sua empreitada Imagem
Kilmister

Veterano - nível 1

#794171 Vai por mim, você vai continuar tendo medo de mulheres gatas.

A pegada vem com a pratica, de saber o MOMENTO CERTO de agir e a INTENSIDADE CERTA, é um Feeling que não se adquire em bordeis.

Há pessoas que na primeira vez vão confiantes, então o seu problema não é falta de habilidades na cama e sim confiança e segurança, que você pode ir 100 vezes no puteiro que não vai adquirir, a confiança não vem com habilidades sexuais ganhas em bordéis.

Se você quiser ir no puteiro, vá, a escolha é sua né brow, o fato é que quanto mais cedo você aceitar os constrangimentos, os erros, os fracassos, as vergonhas, as inseguranças e usar isso de modo a aprender e evoluir sem ser reativo, mais cedo começa sua jornada como PUA e como um homem maduro de verdade.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#794173 I don't know what you heard about me But a bitch can't get a dollar out of me - Musica PIMP do 50 cent e isso resume tudo .

Nenhuma vadia ordinária tira um real do meu bolso , e cara tem um post do Tyler RSD que fala sobre como isso não te leva a lugar nenhum , que por sinal é bem persuasivo ...

Um abraço Payperview
rafaelgp23

Veterano - nível 9

Bird escreveu:tenho grana pra bancar esse "sacrificio" rsrsrs , entao gostaria de saber opinioes e ajudas a respeito

Você pode até tentar cara, mas não acredito que isso vai adiantar, porque puta tá ali por trabalho e outras garotas não, então acho que vai ter uma diferença grande depois disso e ainda o problema persistirá.

Vou criar um tópico agora mesmo pra te ajudar e ajudar futuras pessoas com dúvidas em relação a pegada, jaja posto aqui o link.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#794177 Não acho que comer putas de luxo, vá te ajudar em algo, o máximo que vai fazer é te satisfazer sexualmente, Mas se você acredita que é o melhor, vá em frente, agora se você ta meio duvidoso sobre isso, aqui vai uma dica...

Faça o desafio style life todos os 30 dias, e vá para field direto, só assim você vai ter desenvolvimento positivo!

Abraços!
Neoh

Veterano - nível 10

#794179 Se você quer melhorar esses conceitos que citou vá em frente, mas 10 putas acho um exagero, não precisa de tantas assim... pra você falar que tem dinheiro pra isso então não vou dizer que deva guardar o mesmo para investir em outras coisas.

Só saiba que elas estão sendo pagas pelo sexo, então não se iluda com elas fingindo ter prazer pois muitas vezes não será real.

Vá para perder o medo mas só faça essa vez e já era, para não criar uma outra muleta.

Boa sorte.