Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
IceFire

AUTOR, LEIA ESTE ARTIGO URGENTE: duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html

- Equipe Puabase

Olá Puazada!!!Como estão?Espero que Mais que bens.Então é isso,depois de algum tempo conhecendo o Pua base,para o mês quando retonar minhas aulas,botarei em prátiica o que eu aprendi/aprenderei aqui.Mais antes da chegada do Grande Momento,tenho 2 dúvidas que até agora não consegui resolver,Já dei uma pesquiisada no fórum mas não achei nada que sanasse essas dúvidas completamente.
1)Hb's experientes,o probleema ée que 99% das Hb's são mais experientes que eu,afinal com meus 16 anos,sou BV ainda e como eu sei que uma hora vai rolar,eu gostaria de saber como proceder para que ela não perceba e como essa falta de experiência não me atrapalhar.
2)E como/quando eu sei o momento para dá o KC,como eu me ''toco'' na hora,como eu finalizo?Seerá que alguéem poderia me explicar ou passar um tópico ou material que explique bem?
3)Poderiam me passar algum material(Ou até mesmo só nome),sobre:''Sarge'' no Colégio?Até agora achei o ''Conquiste o seu Campus'' que é ótimo por sinal e serviiu muito bem,já que meu colégio parece em partes com uma faculdade.
Bem é isso,grato pela atenção e tudo de bom,sempre!!!!! Imagem
Scoot'3

Veterano - nível 9

#794242 Sua primeira duvida é a seguinte no seu lugar eu seria honesto e falaria que sou BV.. mais é claro com a postura de um alpha.. sempre tente ser verdadeiro.. não há nada pior do que vc falar algo que não é e depois ter que explicar o por que que mentiu.. vai por mim, jamais minta.. claro tem mentiras validas.. mais nunca aquelas que vão muito fora da sua realidade.. as outras duvidas existe aqui no PB sim.. é só pesquisar melhor..

Abraço irmão e SUCESSO...
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#794245 1-Cara, beija alguma UG pra ganhar experiência, por que não?
2- Você sente na hora quando tem tensão sexual, ou pode fazer como o Mystery, esperar 3 idi e já usar alguma rotina de KC!
3-Na verdade tive que me virar sem material pra teen game/ school game, portanto uso o indirect comum mesmo..
GynMarco

Veterano - nível 2

#794249 1- Amigo vou te apresentar o segredos dos adolescentes mais inexperientes ( eu me incluo nessa tambem haha, apesar de nao ser BV), novinhas( meninas de 14 ~15 anos, pode até ser menos , da mais segurança pra voce perder o BV ) , facinhas, e adoram um cara mais velho, assim voce ganha sua experiencia, ela não é tão experiente assim pra reclamar, se voce axar uma 'novinha', fique com ela até ter seu beijo treinado.

2-Voce se toca naturalmente,geralmente tem os famosos IDIs( ela te toca,te olha diferente,reinicia conversa com voce, ri de coisas sem graças , enfim, tem mto material disso no fórum ), a perfeição se dá com a prática, quanto mais prática mais percebe o momento do beijo, segundo o modo direct, a hora do beijo é a hora que voce vai lá fala com a menina, demonstra seus interesses e com pouco tempo de conversa ( muito pouco tempo mesmo) voce consegue o beijo, segundo o modo indirect o beijo vem depois da fase de isolamento e de conforto, finalizar é fácil, mais na primeira vez não vai sair tão bem, eu sugiro a pegada sucuri ( minha predileta ) é uma pegada 'comum' mais a maioria dos homens não sabem executa-lá com perfeição, uma pegada sucuri bem feita abre o caminho para próximas interações com a garota.

3- Sinceramente eu tenho a mesma curiosidade sua, ja li o livro Conquiste seu Campus e mais nada, o fórum carece de material school game e teen game, mais o que eu sugiro a voce é ande bem vestido ( adolescentes dão mais valor a pré-seleção ou o 'famoso' e os que tem o 'estilo') ande sempre com bl alpha ( isso chama muita atenção, voce receberá críticas pela forma de andar, ombros para trás, peito estufado, barriga encolhida, pescoço levemente levantado) e sempre seja divertido ( não palhaço) e respeite as pessoas, e tente ter um bom círculo social.

Não se preocupe pelo fato de ser BV , eu fui por muito tempo e quando o perdi foi o melhor beijo da minha vida, deixe o instinto te guiar, seja confiante em si mesmo, tenha o ineer game sempre lá em cima e não se esqueça de kinar diferente as meninas, já que os betas as kinam muito no colégio.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida , conversamos por pm !

Abçs.
Raytek

Aprendiz

#794319 1- sobre BV.. kra namoral nao fika pirado, eu era piradao, por ser bv, as 3 primeira vez q beijei foi horrivel..
a 1 entao nuss q merda kra, a mina espalho pra cidade inteira.kkkkk nao se assuste, vc so vai se dar mal se ficar
encanado, preocupado q nem eu.. so acha normal mano e tu tera sucesso.! Pra ela nao perceber sua inexperiencia basta agir cm tranquilidade e confiança.. msm vc errando sua postura camufla td. !

2- eu tb sempre tive essa duvida, tu vai finaliza hora que tiver rolando um clima.. e tu vai perceber isso, so vc pode perceber isso..
e nao espere por esse clima, faça acontecer