Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
denner289
#182097 eletrotécnico
e começando a estudar direito
G.Vini
#182830 Estudante, Engenharia Elétrica.
Godric
#182860 Faço o ensino médio mas pretendo cursar direito, entrar na Policia Federal como Agente de campo, me especializar como atirador de elite e entrar para o COT(Comando de Operações Táticas da Policia Federal) :ae rsrs
dieguim288
#184725 Sou produtor de eventos e instrutor de informatica, tenho um site de fotografias www.agitoefolia.com.br

e pretendo fazer psicologia xD
Stanley3232
#193302 Curso Medicina Veterinaria : )
hiketk
#195295 Porra, essa é foda...

Faço Administração na 2ª melhor universidade da América Latina - UFRGS
Sou Sócio de uma Empresa, sou Coach, Estou Escrevendo dois Livros ( o que me faz um Escritor), dou Palestras, Aula, Mentory e Workshop sobre Dinâmica Social, Construção da Marca Pessoal, Ganho de Valor Pessoal no Profissional e no Pessoal, Administração de Tempo e Recursos, sou Operador do Mercado de Ações e Consultor, e um pegador nas horas vagas...
Hehehehehe
krokunchi
#794281 Sou, atualmente, estudante de Odontologia.
Futuramente: Dentista e empresário.

Grande abraço!
souph
#794285 Eu sou Ilustrador, colorista, design, professor de artes/desenho geométrico e estudante universitário (faço licenciatura em desenho na UFRJ), ah sim e vlogger (quem se interessar pode acessar o link http://www.youtube.com/user/osmiojeiros)
Editado pela última vez por souph em 02 Abr 2013, 02:04, no total de 2 vez
VinnieBaby
#794287 Sou estudante de pre-universitário, quando for cursar futuramentem, eu quero um profissão que dão mais dinheiro e status social. (Não sei qual é desse)
souph
#794296 Vinnie aconselho a escolher a faculdade na área na qual você realmente goste/ame e aprenda a ganhar dinheiro dentro dessa área. Fica a dica