Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SexyMen
#803018 Futuro economista, estudando 1º ano de economia na PUC! Melhor lugar para sargear, HBS 10 ao monte!! hahahah
Loc
#803027 Advogado.. o terno é minha verdadeira pele. Imagem
cibien
#803036 Funcionário da Secretaria de segurança do meu estado e estudo para concurso publico.
Oliver Rolf
#803040 Atualmente trabalho como professor de desenho
lucas faria
#803303 Opa....

Eu trabalha na recilcagem do meu pai, mas ela fechou....

Atualmente eu curso engenharia de produção, ja fiz alguns cursos do SEBRAE ( SEI comprar; vender; planejar; estratégias de comercialização), tenho 7 anos de ingles mas estou parado, tenho curso basico de informatica e tambem estou estudando e muito para o concurso do Banco do Brasil, é isso....

Abraço!
Super Mario
#804686 Trabalho com web..... de desenvolvimento a clouding......
pretinho
#804698 Militar de carreira...

Formando em Educação Física :D
Gallant
#804702 Supervisor de atendimento bilingue, trabalho em um site de reservas de hoteis.

Ano que vem farei Economia em uma facul publica, então esse ano estou estudando para isso :D
sr.stum
#805018 Trabalhei desde os 17 com Marketing esportivo ,corridas pedestres ...organização e apuração de eventos esportivos...já trabalhei em alguns triathlons grandes no rio de janeiro ...e alguns circuitos nacionais de corrida pedestre.

Atualmente estou terminando meu segundo curso técnico ...e faço estagio na Areá de mecatrônica industrial.
Daqui a alguns messes estarei estagiando no setor de engenharia ....se tudo correr dentro dos meus planos!

Tenho 20 anos ...e com 35 pretendo ser diretor de alguma empresa multinacional ....e depois abrir meu próprio empreendimento