Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jrsantoro

PUA EXPERT

#876274 Meus trabalhos:

Em 2002 ainda no terceiro colegial, comecei a lecionar música (guitarra e violão) e até hoje tenho alunos.

Em 2003, ingressei em Engenharia Elétrica na Unicamp. No mesmo ano, comecei a dar aulas de Física no Colégio COC e também aulas particulares.

Em 2006 comecei a fazer estágio. Estagiei na General Motors, Motorola e Ericsson. Atualmente, trabalho com gerenciamento de projetos numa empresa multinacional.

Tenho pós-graduação em Gestão e Estratégia de Empresas e faço Mestrado em Gerenciamento de Projetos, também pela Unicamp.

Em 2012, decidi voltar minha vida para ser um coach em sedução. Sou formado em PNL e Hipnose, com o grande mestre Fabio Puentes. Hoje também sou coach, atendo meus clientes e estou muito realizado com a evolução na carreira!
wallacehip

PUA EXPERT

#876281 Psicanalista & Hipnólogo ( Ah que mais curto ^^ em breve psicologia )

Aux Técnico em eletronica - Técnico em informática

Abrac

Wallace
sedutor1992

Aprendiz

#876434 Tranquei a facul de ciências contábeis (falta 1,5 anos para me formar)
- 2014 Devo iniciar BACHAREL em DESIGN
Mas tenho uma queda por engenharia MECANICA... Mas tbm estou sem $ para engenharia...
PedroL

Aprendiz

#876445 Este ano concluirei o ensino médio, depois vou fazer enem e cursar direito para depois ingressar na polícia.
Marcos_Paulo

#878372 Estou cursando Jornalismo na PUC-MG, torcendo para que emplaque.
Mr.jhow

Aprendiz

#881743 Estou terminando Direito nesse semestre. Já fiz a Oab e o resultado deve sair dia 07/03. Estou cerca de 3 anos fora do pua, mas agora estou retornando feliz da vida. Em breve relatos.
Saudações a toda comunidade