- 10 Abr 2014, 21:26
Sou advogado, mas estudo para concursos público. Tirei a carteirinha da OAB como um para-quedas reserva, e acho que chegou o momento de acioná-lo.
- 10 Abr 2014, 22:14
Eu trabalho como Programador de computadores.
- 10 Abr 2014, 23:25
E ai cara, olha, ainda nao tenho profissão, irei começar a cursar a Faculdade de ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO na UFSM(rio grande do sul) e pretendo ser muito bem sucedido no futuro, claro, ralando bastante. Escolhi esse curso por que, como andei pesquisando bastante sobre, pode ser considerado como profissão do futuro, resumindo, irei ''fabricar robos''(bem a grosso modo)...Se alguem estiver interessado em fazer, digo desde já que é um ótimo curso, pois é quase que uma mistura de todas as principais engenharias(menos civil), e que se você for bom terá bons ganhos com seu trabalho...
Forte abraço!
Forte abraço!
- 21 Abr 2014, 17:28
Sou estudante de engenharia de petróleo na Universidade Federal Fluminense(UFF) - RJ.
Bom, o objetivo é me tornar engenheiro de petróleo e trabalhar na área de produção de óleo.
Estou me formando como design gráfico em uma escola de computação gráfica (SEVEN), mas isso é muito mais um hobby do que propriamente uma formação com o intuito de trabalhar na área.
Bom, o objetivo é me tornar engenheiro de petróleo e trabalhar na área de produção de óleo.
Estou me formando como design gráfico em uma escola de computação gráfica (SEVEN), mas isso é muito mais um hobby do que propriamente uma formação com o intuito de trabalhar na área.
- 21 Abr 2014, 17:34
Sou mecânico de manutenção. Não é exatamente o que eu quero para mim, mas até que eu me torne um policial, vou trabalhando nisso para sustentar meus dates, baladas, motéis, etc...
- 22 Abr 2014, 03:19
Já fui locutor e apresentado de rádio, mas não estou atuando na área ... por enquanto
Já trabalhei em concessionárias de moto, compra e venda e pos vendas
Atualmente sou Corretor de imóveis e atuo numa das maiores empresas de imóveis de Porto Alegre como vistoriador de imóveis
Sou motociclista e sedutor nas horas vagas kkk entre outras coisitas más kkk
Já trabalhei em concessionárias de moto, compra e venda e pos vendas
Atualmente sou Corretor de imóveis e atuo numa das maiores empresas de imóveis de Porto Alegre como vistoriador de imóveis
Sou motociclista e sedutor nas horas vagas kkk entre outras coisitas más kkk
- 22 Abr 2014, 04:54
Eu sou técnico do Ministério Público Federal, mas quero seguir carreira na Polícia Federal, como agente policial, esse ano finalmente termino a facul pra poder correr atrás desse sonho.
- 27 Abr 2014, 03:50
Bem, hoje sou funcionário público, na Caixa Econômica Federal. Já fui teleoperador, panfletista, porteiro... Fui mais feliz sendo teleoperador, mesmo ganhando 4 a 5 vezes menos. O ambiente bancário é muito complicado, vc acaba ficando muito sério, por necessidade. Meus planos agora é estudar para outro concurso federal ou continuar como bancário, mas abrir um negócio próprio. O que sugerem rs!?
- 30 Abr 2014, 13:12
Eu sou técnico de manutenção concursado da PETROBRAS. Trabalho em uma plataforma de petróleo da bacia de campos.