Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
sahusa

Aprendiz

#890914 Estou cursando licenciatura química na UFBA, meu objetivo maior é ser professor de alguma universidade federal, mas posso trilhar outros caminhos, quem vai saber.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#890924 CONTADOR
MBA EM AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL
CONSULTOR JURÍDICO PREVIDENCIÁRIO
PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E DE CURSOS TÉCNICOS (CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO)
elFreaky

Veterano - nível 1

#891464 Lembro que quando postei aqui tava desempregado e sem cursar nada, vou atualizar. Hoje curso Engenharia Civil. Meu emprego comecei como atendente ao público e hoje gerencio banco de dados da empresa, uma empresa que faz carteira de estudante.-
malukaodoido

Veterano - nível 10

elFreaky escreveu:Lembro que quando postei aqui tava desempregado e sem cursar nada, vou atualizar. Hoje curso Engenharia Civil. Meu emprego comecei como atendente ao público e hoje gerencio banco de dados da empresa, uma empresa que faz carteira de estudante.-

Sensação incrivél ne? :)
cuRee

Aprendiz

#897014 Sou Fotógrafo, mas fui técnico de segurança em redes, abandonei e resolvi fazer o que eu gosto, e desde que passei a fazer o que eu gosto, a vida tem sido um prazer!
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#908002 Servidor público e estudante de direito
Pretendo crescer no serviço público (juiz, fiscal, etc) quando terminar a facul

E paralelo tenho um sonho meio maluco rs: aprender acordeon e formar um grupo pra tocar forró aqui no Rio (não por $, mais por diversão). Começo as aulas ano que vem!