- 19 Jul 2010, 22:17
Lembrei de um video que os policiais prenderam um cara que estava super chapado e perguntaram o que ele fazia;
Policiais: Você faz o que?
Ele: Eu sou ladrão
Reporter: Você vive disso?
Ele: Sim, eu roubo os outros
Reporter: Você não se envergonha?
Ele: Não, é um trabalho honesto como qualquer outro, eu só tiro de quem não precisa
Reporter: De quem não precisa, qual é metodo que você usa?
Ele: Há, eu assalto lá os playboyzinho que vão passando.
Mas aê... vou entrar na area de direito, e me tornar advogado ou promotor, concerteza!
- 19 Jul 2010, 23:30
Hoje sou estudante de informática.
Mas já fui:
- Carregador/Descarregador de objetos para uma decoradora de eventos
- Vendedor de picolé
- Cobrador de telemensagens
- Tipógrafo
- Técnico em instalações de rede e internet
Serei programador. Um dos melhores que ouvirão falar.
Mas já fui:
- Carregador/Descarregador de objetos para uma decoradora de eventos
- Vendedor de picolé
- Cobrador de telemensagens
- Tipógrafo
- Técnico em instalações de rede e internet
Serei programador. Um dos melhores que ouvirão falar.
- 28 Jul 2010, 16:25
Fiz:
Técnico em informática,
Tecnólogo em Petróleo e Gás (nunca façam tecnólogo na vida de vocês, é um bom conselho que eu tenho para dar).
Terminando Pós Graduação em Logística Empresarial.
Estagiei por dois anos 1 em uma secretaria de estado outro na assembléia legislativa e agora sou Servidor Público a quase 1 ano.
24 anos..
Minha meta é passar em um concurso público que me de um bom salário para que eu possa abrir uma empresa.
Pretendo abrir uma empresa no ramo da logística ou distribuição de material para Petrobrás ou outras grandes empresas do ramo de construção e petróleo.
Um apagão logístico no nosso pais de acordo com o crescimento do PIB e dos negócios será inevitável daqui a uns 5 anos ou menos.
Técnico em informática,
Tecnólogo em Petróleo e Gás (nunca façam tecnólogo na vida de vocês, é um bom conselho que eu tenho para dar).
Terminando Pós Graduação em Logística Empresarial.
Estagiei por dois anos 1 em uma secretaria de estado outro na assembléia legislativa e agora sou Servidor Público a quase 1 ano.
24 anos..
Minha meta é passar em um concurso público que me de um bom salário para que eu possa abrir uma empresa.
Pretendo abrir uma empresa no ramo da logística ou distribuição de material para Petrobrás ou outras grandes empresas do ramo de construção e petróleo.
Um apagão logístico no nosso pais de acordo com o crescimento do PIB e dos negócios será inevitável daqui a uns 5 anos ou menos.
- 28 Jul 2010, 21:29
Eu sou Policial Militar
E to fazendo engenharia da Computaçao! xD
MAs num sou nerdaum não! UhsAUHSUAS
Sou ateh q descolado!
E to fazendo engenharia da Computaçao! xD
MAs num sou nerdaum não! UhsAUHSUAS
Sou ateh q descolado!