Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#794484 faço o curso de direito
acabei de decidir o que quero.
serei advogado , promotor ou juiz.
e a curto prazo vou ser tecnico nivel medio e a longo prazo um bom concurso
e tocar guitarra com uma banda haha lek
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#794493 Sou Psicólogo, hipnoterapeuta e empresário. Farei o concurso da policia federal na próxima vez que abrir.
fogo

#794563 sou topografo!! uma profi chata pq mexe com muitos tipos de calculos, sem contar a pressao e extress,( imagina uma obra em um lugar com aproximadamente 100 mil ou mais metro quadrados onde a tolerancia de erro e de 4 cm onde tudo e milimetricamente projetado e onde vc tem q dar frente de trabalho pra maquinas q custao 8 mil a hora! sem contar com os encarregados de frente de servico,engenheiros, projetistas,faturistas e mais um monte de gente q n larga do seu pe o dia todo , resumindo minha vida erra um inferno projetado por mim mesmo pq n gostava dq fazia! mais GANHAVA BEM e fike nesta ilusao por anos ate conhecer o pick up!!) mais como eu tenho um sonho de ter a minha propria lanchonete! larguei tudo sem medo nem duvida sem nada a temer!! e hoje ja tenho minha lanchonete q esta em fase de acabamento!! e me sentindo muito realizado por ir atraz do meu sonho! e o q e melhor ver q com um pouco de esforco eu posso tudo q eu quero !!UMA VEZ QUANDO EU ESTAVA NESTA MINHA JORNADA!! uma pessoa bem proxima a mim me pergunto! se n era melhor eu desistir disto tudo!! e minha resposta foi q E ODIOSO PARA CADA CELULA DO MEU CORPO PENSA EM DESISTENCIA, a desistencia faz parte da natureza dos homem faco!! e todos nos aki sabemos q o mundo n quer homens facos!! e sim homens q saibao oq quer e vao atraz dq quer pq nos estamos aki pra fazer, oq estamos aki pra faze ! e eu so um deles !!meu sonho ja esta quase pronto!! E O TEU! COMO ESTA ???
Dudu D.

Aprendiz

#794577 Sou estudante de Direito(5º período) e faço estágio...futuramente pretendo realizar algum concurso público de qualidade,mas ainda não me decidi Imagem
Hipley

Veterano - nível 9

#794595 Sou doutorando de matemática. Defendo minha tese na metade deste ano e depois disso eu serei professor universitário e pesquisador.
gildevam

PUA EXPERT

#794596 faço duas faculdades
uma de Arquitetura e URBANISMO
e outra de ciências imobiliárias o/

atualmente trabalho na empresa do meu pai...

no futuro penso em ter um escritório e uma construtora,e trabalhar também com avaliação de imóveis o/