Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#799599 Ano passado fiz 6 meses de Psicologia, mas quis pular para Direito.
Como nem havia tentado uma faculdade pública quando entrei em Psicologia, quis tentar este ano. Decidi fazer cursinho para fazer Direito ou na USP ou UNESP, fora as federais pelo ENEM.

Já aproveitando o tópico, vocês acham que se eu não passar este ano em uma pública vale mais a pena fazer mais um ano de cursinho ou entrar logo em uma particular? Sinceramente, com tanto professor colocando sardinha nas cabeças dos alunos de cursinho eu fico realmente confuso o que é verdade e o que é sensacionalismo (em relação a faculdade).
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#800177 E ai Jonasca, bom, eu faço USP, na minha opinião vale qualquer esforço para estudar em uma universidade de ponta, aqui existem experiências que você só encontrará em uma universidade dessas, além do dinheiro o qual você economizará nos seus 5 ou mais anos de estudos. Boa sorte. Abraços
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
jonasca escreveu:Ano passado fiz 6 meses de Psicologia, mas quis pular para Direito.
Como nem havia tentado uma faculdade pública quando entrei em Psicologia, quis tentar este ano. Decidi fazer cursinho para fazer Direito ou na USP ou UNESP, fora as federais pelo ENEM.

Já aproveitando o tópico, vocês acham que se eu não passar este ano em uma pública vale mais a pena fazer mais um ano de cursinho ou entrar logo em uma particular? Sinceramente, com tanto professor colocando sardinha nas cabeças dos alunos de cursinho eu fico realmente confuso o que é verdade e o que é sensacionalismo (em relação a faculdade).

Vale a pena continuar tentando. Eu mesmo, se não for aprovado este ano, vou continuar estudando e tentando até conseguir.

Boa sorte.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Trabalho como corretor de imóveis,uma profissão bem competitiva porém quem se destaca consegue colher muitos frutos ;)

E tô no 2 ano de bacharel em adm..

obs: fui o primeiro a responder esse tópico a mais de 3 anos atrás,e foi divertido lembrar em como a vida mudou(pra melhor) de lá pra cá hehehe
ivan dourado

Veterano - nível 1

#802349 Estudo no Instituto federal da Bahia em salvador.

pretendo seguir a area juridica, mas depois de entrar no forum estou tendo uma inclinação para PNL e psicologia. E uma grande paixão que tenho é o fisiculturismo, isso me já me fez estar pré disposto a fazer nutrição. Estou me esforçando, e evoluindo, me superando, de lesoes graves que me fizeram perder quase 25kg, conseguir recuperar sem as "muletas" dos anabols e pretendo conseguir um patrocinio até os 20 anos.

Grande Abraço