Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DocHolliday
#794466 Cara tu tem que ser frio igual um cafetão!
Fala que não vai em porra nenhuma e que não deve nada pra ninguem.
Quem tá perdendo é ela e não você, manda sua ex montar um barraco com esse amigo viado se ele influencia tanto assim.
Cara com esse tanto de demonstração de que você precisa dela e ela não de você ou tu toma atitudes drásticas ou tu perde a mulher, ou pior vocês voltam mas ela vai mandar na relação e sempre jogar na sua cara a parada do facebook.

Esse ai de cima é o conselho padrão, meu conselho de verdade:
Tem muita mulher nesse mundo, essa não vai ser a primeira nem a ultima que vai fuder seu coração, mas depende só de você entrar em um jogo como um homem e sair como um homem. E meu amigo, está na hora de sair.
Quando comecei no PUA abandonei meus relacionamentos passados, e qualquer outro tipo de situação, pois é mais fácil começar de novo de modo certo do que consertar uma situação completamente ferrada. Não é fácil, mas é digno, o começo é uma merda, porém os frutos colhidos com trabalho duro são os melhores.
Tless
#794517 Parceiro você conheceu o puabase agora, então te aconselho começar uma vida nova, tudo novo. Esqueça essa ex, e de uma coça nesse amigo gay dela só pra se sentir mais aliviado. Comece lendo os livros aqui e treinando.
souph
#794518 Tipo assim seja inteligente, saiba argumentar de forma madura na conversa que automaticamente você fica no controle, depois que o ameba falar o assunto que tem haver com ele e vocês derem um ponto final, simplesmente exclua ele da conversa falando que você e a sua ex tem que ter uma conversa em particular no qual não diz respeito a ele (educadamente mandando ele ir embora) ai sim resolva as coisas do seu namoro só você e ela, caso ela queira falar algo do namoro de vocês com o "ameba" presente simplesmente diz que a conversa é só entre vocês dois e pede pro "ameba" se retirar dali.

Na conversa com ela argumente coloca os panos limpos nas não implore e nem ceda nada facilmente pra ela principalmente porque ela foi muito imatura, por mais você tivesse feito algo errado ela tinha que ter maturidade pra ouvir a sua versão dos fatos, você é muito adulto pra ter que ficar lidando com imaturidade. Esteja disposto a terminar de vez esse relacionamento se ela não atender as exigências que você quer dela, independente de você gostar dela ou não. eu li um tópico aqui no puabase que vai te ajudar bastante:

Os 5 jogos emocionais femininos mais comuns: como VENCE-LOS

Espero ter ajudado