O que você nunca faria para mudar o seu visual???

45
26%
42
24%
63
36%
25
14%
Tuts

Aprendiz

#59925 vontade de por um piercing na lingua e sobrancelha, ja tenho um brinco em cada orelha, mas tatuagem, se fosse uma pequena, meio escondida, hehe, pq nao? :D :yaaah
RWies

Aprendiz

#60047 Brinco. Apesar de o meu pai usar - um diamante, pequenininho - eu não usaria. O motivo é simples: diabetes.

Eu tenho um puta de um medo de ter uma infecção na orelha devido ao furo - comum em pessoas com diabetes desregulado... - e, como a orelha é pouco irrigada, perdê-la.

Já tatuagem eu pretendo fazer duas, uma cruz de Flamel e um bordão de Asclépio - respectivamente os símbolos da alquimia e da medicina -, um em cada braco, com uma tinta especial que muda de cor conforme a quantidade de glicose no sangue.

Imaginem o peacocking?

Abraços!
MagnuM

PUA Avançado

#60055 Cara sei lá...Eu não pintaria o cabelo, nem cirurgia plástica....

Brinco já usei....Tatoo to pensando em fazer, pelos menos umas duas....
guicoutin

Aprendiz

RWies escreveu:Brinco. Apesar de o meu pai usar - um diamante, pequenininho - eu não usaria. O motivo é simples: diabetes.

Eu tenho um puta de um medo de ter uma infecção na orelha devido ao furo - comum em pessoas com diabetes desregulado... - e, como a orelha é pouco irrigada, perdê-la.

Já tatuagem eu pretendo fazer duas, uma cruz de Flamel e um bordão de Asclépio - respectivamente os símbolos da alquimia e da medicina -, um em cada braco, com uma tinta especial que muda de cor conforme a quantidade de glicose no sangue.

Imaginem o peacocking?

Abraços!

Caramba!!!

Nem sabia que tinha essa tinta especial que muda a cor da tatoo conforme a quantidade de glicose no sangue.
Show de Bola :yaaah