- 07 Jul 2010, 23:46
Brinco. Apesar de o meu pai usar - um diamante, pequenininho - eu não usaria. O motivo é simples: diabetes.
Eu tenho um puta de um medo de ter uma infecção na orelha devido ao furo - comum em pessoas com diabetes desregulado... - e, como a orelha é pouco irrigada, perdê-la.
Já tatuagem eu pretendo fazer duas, uma cruz de Flamel e um bordão de Asclépio - respectivamente os símbolos da alquimia e da medicina -, um em cada braco, com uma tinta especial que muda de cor conforme a quantidade de glicose no sangue.
Imaginem o peacocking?
Abraços!
- 08 Jul 2010, 01:01
Isso vai do gosto de cada um,e como gosto não se discute melhor nem falar nada.
Mas eu não vejo sentido em pintar o corpo.
Abraço
Mas eu não vejo sentido em pintar o corpo.
Abraço
- 08 Jul 2010, 13:24
Caramba!!!
Nem sabia que tinha essa tinta especial que muda a cor da tatoo conforme a quantidade de glicose no sangue.
Show de Bola
RWies escreveu:Brinco. Apesar de o meu pai usar - um diamante, pequenininho - eu não usaria. O motivo é simples: diabetes.
Eu tenho um puta de um medo de ter uma infecção na orelha devido ao furo - comum em pessoas com diabetes desregulado... - e, como a orelha é pouco irrigada, perdê-la.
Já tatuagem eu pretendo fazer duas, uma cruz de Flamel e um bordão de Asclépio - respectivamente os símbolos da alquimia e da medicina -, um em cada braco, com uma tinta especial que muda de cor conforme a quantidade de glicose no sangue.
Imaginem o peacocking?
Abraços!
Caramba!!!
Nem sabia que tinha essa tinta especial que muda a cor da tatoo conforme a quantidade de glicose no sangue.
Show de Bola

- 08 Jul 2010, 18:05
.