Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

#794652 seguinte galera tem uma mina no meu colégio q a um mês ( mais ou menos ) jogou uns olhares pra mim, eu nen levei mt a serio e ontem eu mandou um convite pra mim no face...achei q isso seria um IDI , hj cheguei no colégio e da minha sala eu a vi, joguei aquele olhar pra ela, ela viu olhou um pouco e saiu dps olhou d novo mas para conferir se eu ainda estava de olho.
o problema é o seguinte sabe aquele feeling q tu sente tipo" essa mina só tá olhando pra cá pq tá achando estranho" porém a mina pod ser timida tbm. meu feeling pod estar errado já eu sou novato.
digam ae PUAs!
Putti

Aprendiz

#794658 [justify]Tira essa crença limitante da tua cabeça, chega nela pra conversar, com certeza ela vai tá muito receptiva, já que te olha bastante; isso é um IDI clássico.[/justify]
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#794660 HBseeker, essa situação pode ter um desenrolar maravilhoso só depende de você!

veja esse meu tópico, aconteceu algo parecido comigo

seducao-visual-voce-acredita-lucas-star-t4362.html

Acabei dominando a situação!

Abraços!
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#794664 Te mandar a real, geralmente isso daí é joguinho de mulher, ela pode tá fazendo charme. Mas isso não quer dizer que ela esteja a fim de algo, mas também não justifica você ficar parado. FAÇA ACONTECER!

A atitude correta a se tomar, é chegar junto trocando idéia, direct ou indirect daí vai depender da tua confiança. Postura alfa sempre, e transmitindo uma ótima energia. O resto você saberá como fazer.

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

rodolfoalam escreveu:Ou é um IDI ou tinha uma iguana verde na sua cabeça fazendo malabarismo.

kkkkkkkkkkkk tu imaginação tá fertil Batman
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#794697 Vai fundo velho, é o IDI mais simples e um dos mais fodas que se pode receber Imagem !

Lembre-se, atitude ! Porque Pensar é Padecer ! Você não quer ficar se matando psicologicamente depois por não ter feito nada, quer ?

ATITUDE ! É O SEGREDO ! Pode te render um bom KC o desenrolar dessa história !

Abração
orlenha

Veterano - nível 9

#794700 os puas acima disseram a verdade, chegue nela e troque uma ideia.. porque apenas a pratica vai te dar um feeling legal nas dinamicas sociais.. qualquer coisa manda MP..

Abraço e boa sorte

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

Lucas#Star escreveu:HBseeker, essa situação pode ter um desenrolar maravilhoso só depende de você!

veja esse meu tópico, aconteceu algo parecido comigo

seducao-visual-voce-acredita-lucas-star-t4362.html

Acabei dominando a situação!

Abraços!

lukas , ñ consegui entrar no post...
Hector Lopes

PUA EXPERT

#794708 Cara em vez de ficar pensando besteira porque você não vai lá e fala com a HB......
Você pode chegar assim pra começar,você acha que pode ficar me olhando desse jeito e não vi falar comigo....
depende de você man.... Imagem