- 03 Abr 2013, 01:13
Eae galera, firmeza.. ??
Bom...vou ser bem breve com vcs...Vamos la..
É o seguinte, sexta feira passada, eu fui numa festa ai com uns amigos meus, o local la estava pouco movimentado, não tinha muitas pessoas na festa.
Mais eu vi que na festa tinha muito homem e poucas mulher, ai veio na minha mente: '' porra vei, ta cheio de homem aqui, nem vai da pra sargear''...
Mais ai eu pensei...'' a vei, foda-se, vo me divertir, vo joga com essas poucas mulheres mesmo''
Ai de boa ne...comecei a sargear...
1° Set
Era 3 hb.... uma hb 7,5 outra 7,5 e a outra 8 que era o alvo...
Eu vi o set, e cheguei no alvo, so que não me lembro direito o que eu falei....
Mais ai veio o problema, eu falei num sei o que la, e elas simplesmente saiu de perto...FAIL'
Não sei o que eu fiz de errado.....mais beleza...isso me motivo mais a abrir outros set...
2° Set
Era duas hb uma 8 e outra 8,5 que era o alvo...ai eu disse...
Eu: Nossa, realmente te achei muito linda, quero te conhecer melhor...
Ai não lembro o que ela falo....e elas simplesmente. desapareceu...
Ai eu pensei...porra o que eu esto fazendo de errado...sera que é a BL, Inner game...fiquei na duvida...
Mais ai eu avistei outro Set...
3° Set
Era duas Hb uma 7,5 e outra 8 alvo...
Novamente....cheguei direto no alvo....e disse..
Eu: Nosa, você me parece uma garota realmente diferente....
Ai dinovo....elas sairam du nada....fiquei sem entender aquilo....FAIL 3 VEZES'
Mais ai vem a minha duvida amigos, o que vcs acham que eu estava fazendo de errado, pra simplesmente elas sairem du nada, será que eu espantei elas??
Realmente eu preciso de ajuda, me falem ae o que vcs realmente acha que eu fiz de errado pra isso ter ocorrido...
Vlw ae..
Aguardo algumas dicas de vcs ae... FEEDBACK'
Bom...vou ser bem breve com vcs...Vamos la..
É o seguinte, sexta feira passada, eu fui numa festa ai com uns amigos meus, o local la estava pouco movimentado, não tinha muitas pessoas na festa.
Mais eu vi que na festa tinha muito homem e poucas mulher, ai veio na minha mente: '' porra vei, ta cheio de homem aqui, nem vai da pra sargear''...
Mais ai eu pensei...'' a vei, foda-se, vo me divertir, vo joga com essas poucas mulheres mesmo''
Ai de boa ne...comecei a sargear...
1° Set
Era 3 hb.... uma hb 7,5 outra 7,5 e a outra 8 que era o alvo...
Eu vi o set, e cheguei no alvo, so que não me lembro direito o que eu falei....
Mais ai veio o problema, eu falei num sei o que la, e elas simplesmente saiu de perto...FAIL'
Não sei o que eu fiz de errado.....mais beleza...isso me motivo mais a abrir outros set...
2° Set
Era duas hb uma 8 e outra 8,5 que era o alvo...ai eu disse...
Eu: Nossa, realmente te achei muito linda, quero te conhecer melhor...
Ai não lembro o que ela falo....e elas simplesmente. desapareceu...
Ai eu pensei...porra o que eu esto fazendo de errado...sera que é a BL, Inner game...fiquei na duvida...
Mais ai eu avistei outro Set...
3° Set
Era duas Hb uma 7,5 e outra 8 alvo...
Novamente....cheguei direto no alvo....e disse..
Eu: Nosa, você me parece uma garota realmente diferente....
Ai dinovo....elas sairam du nada....fiquei sem entender aquilo....FAIL 3 VEZES'
Mais ai vem a minha duvida amigos, o que vcs acham que eu estava fazendo de errado, pra simplesmente elas sairem du nada, será que eu espantei elas??
Realmente eu preciso de ajuda, me falem ae o que vcs realmente acha que eu fiz de errado pra isso ter ocorrido...
Vlw ae..
Aguardo algumas dicas de vcs ae... FEEDBACK'