Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
KelPex
#794654 Eae galera, firmeza.. ??
Bom...vou ser bem breve com vcs...Vamos la..
É o seguinte, sexta feira passada, eu fui numa festa ai com uns amigos meus, o local la estava pouco movimentado, não tinha muitas pessoas na festa.
Mais eu vi que na festa tinha muito homem e poucas mulher, ai veio na minha mente: '' porra vei, ta cheio de homem aqui, nem vai da pra sargear''...
Mais ai eu pensei...'' a vei, foda-se, vo me divertir, vo joga com essas poucas mulheres mesmo''
Ai de boa ne...comecei a sargear...

1° Set
Era 3 hb.... uma hb 7,5 outra 7,5 e a outra 8 que era o alvo...
Eu vi o set, e cheguei no alvo, so que não me lembro direito o que eu falei....
Mais ai veio o problema, eu falei num sei o que la, e elas simplesmente saiu de perto...FAIL'
Não sei o que eu fiz de errado.....mais beleza...isso me motivo mais a abrir outros set...

2° Set
Era duas hb uma 8 e outra 8,5 que era o alvo...ai eu disse...
Eu: Nossa, realmente te achei muito linda, quero te conhecer melhor...
Ai não lembro o que ela falo....e elas simplesmente. desapareceu...
Ai eu pensei...porra o que eu esto fazendo de errado...sera que é a BL, Inner game...fiquei na duvida...
Mais ai eu avistei outro Set...

3° Set
Era duas Hb uma 7,5 e outra 8 alvo...
Novamente....cheguei direto no alvo....e disse..
Eu: Nosa, você me parece uma garota realmente diferente....
Ai dinovo....elas sairam du nada....fiquei sem entender aquilo....FAIL 3 VEZES'

Mais ai vem a minha duvida amigos, o que vcs acham que eu estava fazendo de errado, pra simplesmente elas sairem du nada, será que eu espantei elas?? Imagem
Realmente eu preciso de ajuda, me falem ae o que vcs realmente acha que eu fiz de errado pra isso ter ocorrido...

Vlw ae..

Aguardo algumas dicas de vcs ae... FEEDBACK'
Tigre De Bengala
#794661 Cara você e um novato use o indirect e depois vai para o direct a medida que tiver confiança.
Don Ramon
KelPex escreveu:Eae galera, firmeza.. ??
É o seguinte, sexta feira passada, eu fui numa festa ai com uns amigos meus, o local la estava pouco movimentado, não tinha muitas pessoas na festa.
Mais eu vi que na festa tinha muito homem e poucas mulher, ai veio na minha mente: '' porra vei, ta cheio de homem aqui, nem vai da pra sargear''...
Mais ai eu pensei...'' a vei, foda-se, vo me divertir, vo joga com essas poucas mulheres mesmo''

1° Set
Mais ai veio o problema, eu falei num sei o que la, e elas simplesmente saiu de perto...FAIL'
Não sei o que eu fiz de errado.....mais beleza...isso me motivo mais a abrir outros set...

2° Set
Ai eu pensei...porra o que eu esto fazendo de errado...sera que é a BL, Inner game...fiquei na duvida...

3° Set

Mais ai vem a minha duvida amigos, o que vcs acham que eu estava fazendo de errado, pra simplesmente elas sairem du nada, será que eu espantei elas?? [ Imagem ]
Realmente eu preciso de ajuda, me falem ae o que vcs realmente acha que eu fiz de errado pra isso ter ocorrido...

Vlw ae..

Primeiramente parabens pela iniciativa!

É dificil dar uma opnião sem um video para observar sua linguagem corporal, sua vibe, ou sem tom de voz, mas ja tenho uma ideia basica que quase todos novados fazem de errado pela primeira vez. VAMOS LÁ

Primeiro vc precisa entrar em harmonia no seu interior, ou seja vc precisa se energizar, ficar em um estado euforico e divertido.

Mas Don Ramon, como entro nesse estado?
Primeiramente você precisa pensar em se divertir e não se focar em resultados (isso faz você ficar preso do jogo interno) Por exemplo: Será que elas vão rir de mim? Ohhh, não a musica aumentou elas não vão me escutar, tem um cara com elas..... Esses foram alguns exemplos de gafes cometidas por novatos.

Para lidar com isso basta você ficar em uma vipe positiva, livre de resultados, sem ficar pensando no que irá falar, apenas aborde o alvo com um tom de voz regular (Mais pra alto do que para baixo), tente relaxar e se divertir.

Outra dica para elevar seu jogo interno. Você pode falar para vc mesmo, "É agora que vou me divertir, UHUUUU MOTHER FUCKS!" sempre com a energia positiva.

Bom... Pode ser tanta coisa... Pode ser seu estilo, talvez você esteja demonstrando nervosismo.... etc...

*ACONSELHO VOCÊ A FAZER UM VIDEO, POIS NÃO CONSEGUI ESPECIFICAR O QUE ESTA ACONTECENDO, MAS TEM DIAS BONS E RUINS.
rafaelgp23
KelPex escreveu:Mais eu vi que na festa tinha muito homem e poucas mulher

O problema tá nisso creio eu, sei como é ter muito mais homem que mulher em festa e não sei se é crença limitante minha mas penso que isso dificulta demais. Acho que o maior problema tá aí.

E também concordo com o que o cara acima disse.
KelPex
Don Ramon escreveu:
KelPex escreveu:Eae galera, firmeza.. ??

1° Set

2° Set

3° Set

Mais ai vem a minha duvida amigos, o que vcs acham que eu estava fazendo de errado, pra simplesmente elas sairem du nada, será que eu espantei elas?? [ Imagem ]

Vlw ae..

Primeiramente parabens pela iniciativa!

É dificil dar uma opnião sem um video para observar sua linguagem corporal, sua vibe, ou sem tom de voz, mas ja tenho uma ideia basica que quase todos novados fazem de errado pela primeira vez. VAMOS LÁ

Primeiro vc precisa entrar em harmonia no seu interior, ou seja vc precisa se energizar, ficar em um estado euforico e divertido.

Mas Don Ramon, como entro nesse estado?
Primeiramente você precisa pensar em se divertir e não se focar em resultados (isso faz você ficar preso do jogo interno) Por exemplo: Será que elas vão rir de mim? Ohhh, não a musica aumentou elas não vão me escutar, tem um cara com elas..... Esses foram alguns exemplos de gafes cometidas por novatos.

Para lidar com isso basta você ficar em uma vipe positiva, livre de resultados, sem ficar pensando no que irá falar, apenas aborde o alvo com um tom de voz regular (Mais pra alto do que para baixo), tente relaxar e se divertir.

Outra dica para elevar seu jogo interno. Você pode falar para vc mesmo, "É agora que vou me divertir, UHUUUU MOTHER FUCKS!" sempre com a energia positiva.

Bom... Pode ser tanta coisa... Pode ser seu estilo, talvez você esteja demonstrando nervosismo.... etc...

*ACONSELHO VOCÊ A FAZER UM VIDEO, POIS NÃO CONSEGUI ESPECIFICAR O QUE ESTA ACONTECENDO, MAS TEM DIAS BONS E RUINS.

Vlw Don pela ajuda ae cara, acho que realmente era isso mesmo. Mais pra mim foi mais pra minha BL e meu Inner Game que tava ruim, pois eu cheguei num tom de voz ate agradavel com elas, mais acho que minha BL e Inner Game demostrava insegurança.
Mais vou trabalhar nisso pra melhorar mais.
Vlw ae pela ajuda... Imagem
Jay-Lea
#794676 Cara, tudo influencia um pouco. AA gera BL ruim, que faz tremer a voz e gera um sorriso tão falso que assusta elas.

Mas acontece.. Don Ramon ja disse quase tudo no comentário acima, mas não custa lembrar... Force ao máximo o kino. toque as garotas, brinque c/ elas, dia que vai ler o futuro na mão delas e inventa um monte de merda, e divirta-se. é o melhor modo de sargear, se divertindo c/ tudo isso?

Já leu o "Get the Girl" do Mehow? Se não, é um livro bacana sobre como jogar indirect C&F sem medo c/ as HB.

Keep Working, kid.
ChuuCWB
#794681 eu ia responder no feedback alguma coisa, mas não lembro o que.

ooo parceiro, forçou em, quer ajuda no relato, mas não lembra de nda que disse nem que elas disseram, fica complicado.

Acho que o Don Ramon já deu umas dicas boas pra "equilibrar o inner", mas não creio que seja só isso... bem possivelmente vc foi com uma BL "invasiva", deve ter se curvado ou algo do tipo.. e foi num direct meio indirect hauha, disse suas intenções voltando a interação para o indirect, uma sarge mais lenta.

As vezes você estava no lugar errado, tipo um local de dança.. fica dificil jogar. Suponho isso pois você não entendeu nada do que lhe foi dito. Infelizmente acho que não conseguiu aprender nada com essa sarge, não conseguiu evoluir, mas está de parabéns simplesmente por sair da zona de conforto e dar a cara a tapa
danps
#794683 Sou daqueles que acredita que aparência/tom de voz conta muito num jogo direct!
Elas sabem onde ia terminar esse jogo. se corresponder-se mesmo com somente " Oi " é uma declaração de também estar interessada.

Tente impor menas pressão, chegar de maneira suave. chegando no Indirect talvez tenha melhores resultados.
KelPex
ChuuCWB escreveu:eu ia responder no feedback alguma coisa, mas não lembro o que.

ooo parceiro, forçou em, quer ajuda no relato, mas não lembra de nda que disse nem que elas disseram, fica complicado.

Acho que o Don Ramon já deu umas dicas boas pra "equilibrar o inner", mas não creio que seja só isso... bem possivelmente vc foi com uma BL "invasiva", deve ter se curvado ou algo do tipo.. e foi num direct meio indirect hauha, disse suas intenções voltando a interação para o indirect, uma sarge mais lenta.

As vezes você estava no lugar errado, tipo um local de dança.. fica dificil jogar. Suponho isso pois você não entendeu nada do que lhe foi dito. Infelizmente acho que não conseguiu aprender nada com essa sarge, não conseguiu evoluir, mas está de parabéns simplesmente por sair da zona de conforto e dar a cara a tapa

É verdade cara, realmente, mais é nos erros que nos aprende.. ne ? rs
Mais valeu ae pela força... Obg Imagem
Mr. Joker
#794689 Pow cara, juntando tuas palavras com as reações das meninas tu deve ter passado uma imagem meio tarada, não? hahaha

Tu elogiar e falar que quer conhecer as meninas, e elas sumirem, deve ter passado uma imagem meio de homem que ta mais na caça do que se divertindo, não acha?