Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gustavo pua

Aprendiz

#794822 cara, so totalmente contra violencia, agora que tenho mais consiencia e maior idade mental, mas no tempo de escola e briguei bastante(e num bom nivel kk) briguei com meu colega por ele ser insuportavel e tolamente por uma garota( aconselho tambem nao se envolver em intrigas por garotas, pok tem aos montes por ai e nao vale a pena).derubei o cara com 3 socos, um na boca e dois perto dos olhos, nakele caso(parecido com o seu) ganhei mais respeito da parte dele, minha ex-namorada( um dos motivos da briga) começou a se sentir mais segura perto de mim, e incrivelmente a maior parte dos meus colegas(unicos que viram a briga) vieram me agradecer por abaixar a moral dele, inclusive as garotas.. consequentemente aumentou minha moral. mas que fique bem claro, sou totalmente contra violencia, aconselho vc ser tambem, tem varias outras formas de conseguir respeito e moral com as pessoas, uma delas é nao se rebaixar ao nivel do seu inimigo. agora se cuida aê cara