Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JackPua

#794748 E ae puazada, to com uma duvida aqui, por isso vou relatar tudo relacionado a ela, tudo começou na escola, um "amigo" me apelidava e me zuava, e eu na gostava do apelido e muito menos das "zoeiras", então um dia desses ele me viu numa festa, e me chamou pelo meu apelido, na hora já soltei pra ele;
Eu: Como é?
Ele: Oque?
Eu: Ser um filho da put.?
Ele: Não sei, você deve saber!
Eu: Não sei também, tava querendo descobrir, e pedi pra você porque tu tem todos os requisitos de um filho da put. principalmente pelo fato de sua mãe ser uma put.
Quando acabei de falar isso, larguei um sorriso sarcástico no rosto, e então ele veio me dar um soco na cara, eu desviei por pouco rs, e então dei 2 socos nele, um no queixo, e outro no lado direito do rosto perto do olho nisso já me levaram pra longe dele, e pediram que eu fosse embora da festa.
Então, a minha duvida é o seguinte, será que isso diminui minha moral com as HB? Porque tinha muitas HB's olhando!
Ignis

#794754 Na minha opinião foi uma atitude muito melhor que ficar sendo zoado pelo cara. Diminui muito seu valor sendo vítima de apelidos escrotos, ainda mais quando o cara não pára.

Não preciso dizer que claro, obviamente seu valor diminuiu um pouco por ter sido expulso do local, mas aí é o caso de procurar outros lugares. Não deu certo, procura outro ambiente, outros alvos.

Amanhã você será mais respeitado pelo cara que meteu a porrada num mala (E que provavelmente era um mala pra outras pessoas), do que pelo cara frouxo que levou desaforo pra casa, abaixou a cabeça.
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#794755 Cara, eu ACHO que diminuir a sua moral com as hbs não vai, com algumas talvez, porque tem umas que não gostam de violencia e talz, mas tenta praticar um pouco de "jogo social" quando acontecer uma coisa desse tipo, em vez de cair na porrada, traga as pessoas pro seu lado, dai não vão te zuar e nem vão pedir pra voce ir embora das festas. Agora em relação as hbs, acho que algumas não vão gostar mas outras podem até te olhar de um outro jeito, porque você é um cara que se impôs e não deixou um cretino te deixar pra baixo. É aquele sistema, as femeas se reproduzem com o macho que tem a maior capacidade de sobrevivencia.
Espero ter ajudado. Abraço brother!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#794769 Conscientemente eu não sei, mas inconscientemente você mexeu com as HB's do local sim, não ter abaixado a cabeça e se defendido mostra que você sabe se defender, elas se sentem bem com caras com quem elas se sentem protegidas.
Não sou a favor de brigas mas nessa situação você teve que se defender.

ACONSELHO que evite contato com esse sujeito, pois qualquer provocação vindo dele vai ressoar em você como uma ancora mental daquele momento pre briga e vocês acabarão brigando de novo até que alguém se machuque seriamente.
Stifler-21

Veterano - nível 9

#794772 Como já disseram seu valor abaixou, mais uma impressão de segurança você passou para as mulheres do local.

Acho que como aprendiz desta arte, você deveria mais ter chamado ele em um canto e conversado com ele. Pensa nas Hb's que você poderia pegado nesta festa ? Ta querendo saber como você poderia ter falado com ele ?

Ex:
Você: Oh parceiro chega aqui rápidão...
Idiota: Fala.
Você: Olha eu não gosto que você me chame por esse nome, quero que pare com isso, se não as coisas não vão sair do jeito pacifico, quero que saiba que não quero briga nem nada, mais a um certo momento você deveria tomar vergonha na cara e ver que tu ta enchendo o saco. Então repito quero que pare de me chamar assim e de me zuar. Se não, não vou ser agradável com você!

Pronto se ele falar alguma coisa, você só fala que era só isso que você tinha que falar.

Ai você alem de mostrar que é um homem que resolve as coisas pacificamente você evitou ser jogado para fora do local e pode pegar as hb's do local.

Abraço
Stifler-21
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#794774 Acho que o que o Stifler falou é válido. Trocar uma ideia antes é sempre bom, mas tem vezes que o cara é cego para ver que passou dos limites mesmo...
Dependendo do tipo do cara, mesmo assim iria sair briga. Como todo mundo já disse: acho que seu valor abaixou, por outro lado você não se mostrou um idiota que aceita tudo falam. Dai equilibra.

E se fosse uma festa só entre conhecidos, de amigos da escola e tal, você deve ter ficado na boca do povo como o "cara que bateu no chatão" (ele devia ser insuportável para outros também). Acho que isso pega bem Imagem

Me corrijam se eu estiver errado.
Abração! :)

Obs: parabéns pelas porradas haha
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#794775 Pode parecer birra de Aikidoista a minha, mas você nem deveria ter começado a briga e chamado o cara de filho da puta. Você baixou ao nível dele.

Mas em festa e com uns "goró" a mais, acontece. Pelo menos você fez bem em ter desviado do golpe.

Eu depois do desvio daria um mata-leão no cara até ele dizer chega. Com certeza seria mais humilhante. *risada maléfica*

Enfim... Acho que você já devia estar de saco cheio do cara, e com certeza ele não vai te zoar mais, mas toma cuidado com isso, não saia batendo nas pessoas. Imagina se o cara fizesse parte desses "bondes", ou tivesse armado... Você, sozinho, num fim de festa e embriagado, poderia se dar mal.

Quanto as HBs... Aí depende, umas podem nem ligar pro que aconteceu, te achar um babaca, ou até mesmo um fodão. Mulheres, mesmo com tudo que a gente aprende, são complicadas de entender, não se preocupe com isso. Apesar de eu não ter tido resultados, eu aprendi algo com certeza: Quanto menos você se preocupar, não só com mulher, mas com todas as outras pessoas que não se importariam com você, melhor.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#794782 Violência é sempre a pior opção, claro que no caso vc se defendeu, fez bem...mas colocar a mãe na discussão é o mesmo que dar o primeiro soco...

Na minha opinião os prejuízos são maiores que os benefícios, não creio que isso transmita segurança para as HBs...SEGURANÇA DE VERDADE é vc sair de uma situação dessas com humor e um sorriso no rosto...ESTARÁ DEMONSTRANDO A TODOS QUE PUDEREM VER QUE VC NÃO DÁ A MÍNIMA PARA O QUE O KRA TÁ FALANDO, ISSO É SEGURANÇA DE VERDADE...além disso, fará com o que o kra perca o tesão pela brincadeira já que está vendo que não surte o efeito desejado...

Abraço...
jairohurik

Aprendiz

#794786 Isso não vai diminuir seu valor com as HB's, você transmitiu valores de força, decisão e superação, conheço muitos caras que brigam e são bem quistos por muitas HB's 8, 9 e 10.
Agora seu valor no circulo social que tu faz parte é outra história, para "sociedade" você foi um tanto imprudente.
Na próxima procure evitar uma briga essa é a melhor opção.
Abraço.
gomerys

Aprendiz

#794791 Sinceramente ? Foi merecido, você apenas revidou e ah, esses apelidos uma hora enjoa mesmo..

Normalmente mulher gosta sim, você foi valente, respeitou sua imagem e ainda passou ar de superior, acho que o ser expulso do local não vai diminuir sua imagem, até porque você entrou numa briga, nada mais justo que ser convidado a sair da festa.

E as que conhecerem o mala, e acharem ele chato vão te agradecer imensamente, mesmo que intimamente, pela sua atitude, porque todo mundo no fundo quer dar um soco no mala que te enche.