bertoleza escreveu:GangsterOfLove escreveu:Berto... me diga uma coisa, em que situação você quer demonstrar desinteresse, por não estar interessada ou por estar interessada???
Cara, é por estar interessada, quero equilibrar IDI com IDD pra não parecer muito fácil
Bom, sabe a técnica de ir primeiro?? Eu gosto de fazer o seguinte: Fale de uma qualidade sua e induza-o a se qualificar para você, aí então, eu costumo usar 1 qualificação e 1 desqualificação, assim você deixa subentendido que pode a vir a acontecer alguma coisa, mas que a pessoa não é tudo que você espera, e que tem pontos a melhorar. Se você mostrar total desinteresse, pode ser que o cara parta pra outra, então você faz o Push Pull, comigo costuma funcionar, se você ficar se qualificando demais pode parecer muito cheia de si, se ficar qualificando ele demais, vai parecer fácil, então uma qualificação para uma desqualificação, equilibra as coisas. Mas o ponto chave é falar uma qualidade sua, ou coisa que gosta de fazer e induzi-lo a se qualificar para você. Espero que tenha ajudado.
Abraços
Gangster..