Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#794962 É, mas tudo tenho que fazer sem deixar rastros... rsrs... A idéia do celular é boa mas não é aplicável no meu caso, já que sou casado*. Ela continua sorrindo pra mim sempre que me vê... E ela aparenta ser "novinha" e baixinha....

(*) Sei que muitas pessoas moralistas podem falar: "Você é casado, curte seu casamento..." O fato é que paquera sempre atrai... Nós temos isso dentro da gente. E tem dias que o casamento tá uma m* e outras mulheres deixam a gente mais confiante... rs
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794981 Certo, você é casado, eu não costumo trair, mas cada um tem sua própria filosofia sobre o assunto, então vamos lá:

Me explica o motivo que não daria certo o celular, 1-) Por causa da sua esposa poder pegar teu celular e ver? ou 2-) porque o pessoal do seu trabalho também não poderia ver isso?

Se for só a primeira opção fica muito mais fácil, basta comprar um celular e mante-lo escondido, ou mesmo comprar apenas um chip, e manter o número dela apenas no chip! Assim não deixará rastros se mantê-los em segurança é claro! rs

Acredito que seja o primeiro motivo! Caso seja o segundo aí fica muito mais complicado já que ninguém pode ver! O caso precisaria ser mais estudado, mas aí a gente pensa em alguma coisa!

Ela continua te dando IDI's! Então se for o primeiro motivo vai ser fácil!

Abraços

Don Gabriel