Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#794803 Bom dia galera,

Tem uma mulher aqui no meu serviço que está interessada em mim. Percebi isso porque ela sempre olha pra mim sorrindo e comentando com outras... E já tem um tempo que ela fica olhando e sorrindo...

Hoje ela fez a mesma coisa, eu tava passando, ela viu.... Quando olhei para trás ela estava olhando e sorrindo....

Fui lá nela e disse:

Eu: - Oi, tudo bem?
Ela: - Tudo bem e você?
Eu: - Tudo... Se continuar me paquerando desse jeito eu não vou resistir!
Ela: - Sério?
Eu: - Ahm ram!
Ela: - Humm... Então vou continuar paquerando então.... rsrsrs
Eu: - Olha... rsrs... Aí a coisa muda de figura... rsrs...
Eu: - Bom trabalho
Ela: - Para você também!

(e fui para minha sala)...

Nossos horários de almoço não coincidem.... Vocês acham que eu continuo usando esse tipo de estratégia? Ou tento conseguir um horário para conversar com ela?

As vezes dá vontade de ser totalmente direto e falar logo o que quero dela.... Mas tento me conter para não me precipitar. O que acham?
zeusinho

PUA Avançado

#794828 Diria que por se tratar de estar no trabalho você poderia ser mais discreto e na próxima vez fazer tipo: "você parece ser uma boa menina, - entrega seu celular pra ela -, deixe seu telefone, VOU conversar melhor com você." ou algo do gênero.

Abraços e good luck.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#794843 Kra, o que vc tá esperando pra convidar ela pra sair?...poww...utilize esse desencontro no trabalho como "desculpa"...diga pra ela que tava afim de jantar em algum lugar, ou afim de ir numa balada, ou afim de ver um filme...depois diz "então queria aproveitar e te conhecer melhor já que aqui no trabalho é meio difícil, bla, bla, bla...o que acha?"...

Dificilmente ela recusará, a não ser por um motivo de força maior, do tipo já ter compromisso, mas pelos IDI´s que ela apresenta é bem provável que desmarque outros compromissos pra sair contigo...

Abraço...
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#794861 Ela está se mostrando beeem interessada cara, mantenha sempre esse tipo de humor que você fez na conversa, poderia ter sido logo direto e ter marcado pra se encontrar, mas fez legal, isso não mostrou tanto interesse pela sua parte, da próxima vez marca algo e dará tudo certo, gostei de tua atitude!
Sucesso! ;)
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794911 Grande homemmisterioso!

Realmente ela está na sua! Deu vários IDI's e quando você foi falar com ela continuou os dando!

Você jogou muito bem! Demonstrou Valor superior tendo em vista que você era o prêmio na conversa, e ainda saiu da conversa como se fosse um cara rodeado de mulheres, um cara não necessitado! Realmente foi demais teu jogo! Parabéns!

Agora o que fazer? O que eu fária: em uma mesma ocasião, chegue novamente nela e diga algo do tipo:
PUA: Vamos fazer o seguinte, pega meu celular e digita teu número aqui! (entregando o celular pra ela no momento em que fala)
HB: (digita o número e te devolve)
PUA: Ok, agora já posso ficar te ligando feito um desesperado! (e um sorriso bem sacana no final! rs)

Nisso você deixa ela, depois de um ou dois dias, mande uma mensagem pra ela, mas sem se revelar, normalmente ela irá perguntar quem é, aí você pode dizer algo que faça ela saber que é você, como: Pronto! Agora já posso ficar te lingando feito um desesperado!

E aí é só começar a trocar mensagens, o jogo por mensagens é demais! Depois de um tempo, chame-a para sair por mensagem... como por exemplo: Você está livre no sábado?

Irmão eu faria assim, levaria o jogo para fora, porém você pode tentar por aí mesmo, mas acredito que assim vais ser bem mais fácil!

Grande Abraço

Don Gabriel