- 03 Abr 2013, 13:32
Bom dia galera,
Tem uma mulher aqui no meu serviço que está interessada em mim. Percebi isso porque ela sempre olha pra mim sorrindo e comentando com outras... E já tem um tempo que ela fica olhando e sorrindo...
Hoje ela fez a mesma coisa, eu tava passando, ela viu.... Quando olhei para trás ela estava olhando e sorrindo....
Fui lá nela e disse:
Eu: - Oi, tudo bem?
Ela: - Tudo bem e você?
Eu: - Tudo... Se continuar me paquerando desse jeito eu não vou resistir!
Ela: - Sério?
Eu: - Ahm ram!
Ela: - Humm... Então vou continuar paquerando então.... rsrsrs
Eu: - Olha... rsrs... Aí a coisa muda de figura... rsrs...
Eu: - Bom trabalho
Ela: - Para você também!
(e fui para minha sala)...
Nossos horários de almoço não coincidem.... Vocês acham que eu continuo usando esse tipo de estratégia? Ou tento conseguir um horário para conversar com ela?
As vezes dá vontade de ser totalmente direto e falar logo o que quero dela.... Mas tento me conter para não me precipitar. O que acham?
Tem uma mulher aqui no meu serviço que está interessada em mim. Percebi isso porque ela sempre olha pra mim sorrindo e comentando com outras... E já tem um tempo que ela fica olhando e sorrindo...
Hoje ela fez a mesma coisa, eu tava passando, ela viu.... Quando olhei para trás ela estava olhando e sorrindo....
Fui lá nela e disse:
Eu: - Oi, tudo bem?
Ela: - Tudo bem e você?
Eu: - Tudo... Se continuar me paquerando desse jeito eu não vou resistir!
Ela: - Sério?
Eu: - Ahm ram!
Ela: - Humm... Então vou continuar paquerando então.... rsrsrs
Eu: - Olha... rsrs... Aí a coisa muda de figura... rsrs...
Eu: - Bom trabalho
Ela: - Para você também!
(e fui para minha sala)...
Nossos horários de almoço não coincidem.... Vocês acham que eu continuo usando esse tipo de estratégia? Ou tento conseguir um horário para conversar com ela?
As vezes dá vontade de ser totalmente direto e falar logo o que quero dela.... Mas tento me conter para não me precipitar. O que acham?