- 03 Abr 2013, 20:22
Legal cara, gosto de usar bastante o tom brincalhão, então isso se encaixa perfeitamente em mim. Valeu! =D
DonGabriel escreveu:Jaoo escreveu:To ligado nessas técnicas cara, o negócio é não ficar sem jeito. Mas e se eu responder no tom de brincadeira tipo "Oh sim, ela me ama muito, estou pensando se dou uma chance ou não..." ou "Que bom que reparou! Estamos casados já faz um ano!", coisas assim tá ligado? Mas no tom de brincadeira mesmo, demonstrando confiança. São válidas respostas desse tipo?
Grande Jaoo!
Isso que você acabou de escrever, é o que o Gambler chama de "Romantismo Barato", também é muito útil! o Romantismo barato consiste em ser um cara Romântico e logo após demonstrar que está de brincadeira (rindo por exemplo)
Exemplo de RB:
PUA: qual é sua comida preferida?
HB: Pizza!
PUA: Pizza? Eu não acredito, também é minha comida preferida! Nós fomos feitos um para o outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso também funciona nestas situações de alguém tentar dizer isso sobre você, mas a ideia aqui é a mesma, você tem que demonstrar que não a quer... ou pelo menos a deixar na dúvida!
E sempre como um alfa! confiante, calmo, sendo o cara! como você mesmo disse!
Muito obrigado pelo comentário! Acrescentou muito ao tópico!
Abs
Don Gabriel
Legal cara, gosto de usar bastante o tom brincalhão, então isso se encaixa perfeitamente em mim. Valeu! =D