Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sickcuntbro

Aprendiz

#794996 Fala puazada beleza?
Bom adquiri alguns peacockings hoje, uma pulseira e 2 anéis, cada anel tem um detalhe, um tá escrito Jesus, e o outro tem uma caveira, queria saber se são bons para mim, um PUA de 15 anos que faço o ensino médio ainda, a pulseira tem detalhes pratas com o dourado, mesma coisa dos anéis, e já tenho um peacock uma correntinha dourada, bom espero a avaliação de vcs galera Imagem Segue a foto dos peacocking abaixo.

http://img607.imageshack.us/img607/6099 ... 182055.jpg
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795018 Fica bom se moderar, porque aqui no Brasil , se você sair entupido de coisa que nem o Mystery la nos EUA vão achar você maluco rsrs É mais uma questão cultural mesmo!

Tem que se adaptar à aqui! Curti a pulseira!
Herpim

Aprendiz

#795048 Acho que mais que questão cultural, é questão de ficar congruente com seu estilo. O Peacock do Mystery é totalmente de acordo com ele, com a personalidade dele, a profissão de mágico dele justifica aquele visual por isso dá certo. Vc tem que adaptar o peacocking pra sua personalidade.
gomerys

Aprendiz

#795054 Maneiro, gostei mais da sua pulseira, muito massa mesmo!

Quando eu olhei de inicio pensei que era um "batidão" ja ia te falar: Sai dessa vida, rapaz. HAHAHA. Mas ta show.

Criador do tópico

sickcuntbro

Aprendiz

#795345 kkk valeu ae galera, eu to usando so um anel com a pulseira, usar os dois acho que fica meio peacocking demais tipo isso kk, e já rendeu bastantes olhares hoje mesmo.