Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

christopher857

Aprendiz

#795089 Minha infância inteira sofri de bullying, das pessoas me taxando de feio, magrelo, cabeçudo e tudo mais.
Cresci entrei aqui no PU. Entrei de cabeça mesmo.
Mas durante minha vida, sempre fui de conseguir muitos inimigos, já cheguei a sofrer denuncias falsas contra mim (uma ex minha querendo me prejudicar, me denunciou por tentativa de estupro), uma melhor amiga minha morreu por culpa minha, entre outras coisas, já tentei me suicidar muitas vezes, mas sempre voltava e melhorava um pouco aqui no PU.

Estes dias, sai com um HB7, fiquei com ela (depois que ela fez maior falcidade dizendo que me amava), mas vi que ela era uma vagabunda e "gentilmente" chutei ela. Depois disso mantive contato, e "amizade" pra mostrar minha educação e talz. (Ela depois entregou que ficou comigo por ficar, ou seja, ela é uma falsa fdp)
Nisso ela saiu com o meu grupo de amigos inteiro, e começou a gerar conflitos entre meus amigos, e agora ela está namorando com meu melhor amigo.
Mas estes dias eu fiquei sabendo que ela está traindo ele igual fez comigo, e a dor que eu senti passou para ele, tentei falar com ele. mas é aquela coisa, coração de apaixonado não escuta.Sem falar que eu mesmo sendo o melhor amigo dele, é com ela que ele dorme...

Nisso um dia, eu vi ela com outro na rua.E depois fiquei sabendo que ela fica falando pro meu amigo, que eu fico dando emcima dela por mensagens de celular (MAIOR MENTIRA). E estourei de raiva. Acabei fazendo a pior coisa, talvez até infantil. Postei uma indireta á ela pelo facebook, ela logo capitou, e distorceu tudo, dizendo que eu estou com ciumes, por que eu quero ela, e tudo mais. E o pior, ela é bastante conhecida, e no ask dela, HBs estão me chamando de feia, estranho e tudo mais... mesmas coisas que me taxavam á 5 á 9 anos atrás... Mano, minha BL e meu inner game foram destruidos... Não consigo mais sair da foça, minha cidade é uma porra de cidade pequena, que tudo mundo conhece tudo mundo... Tento me motivar e tudo mais... mas agora está tenso...

O Ask da bitch, tudo as indiretas ai sobre mim: http://ask.fm/BCaroliine/answer/33461227936

Bom eu realmente precisava me desabafar, sei que errei e fui idiota em fazer o joguinho dela... Mas fazer o quê.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795098 Cara pensa assim: Foda-se tudo.
Deleta essa HB que ta te amogando de todos meios de contato, sai pra sargear! Essa HB ta te jogando pra baixo, esquece ela!
Tem MILHARES, MILHÕES, DE HBs melhores que ela!

Você é o prêmio, você é melhor que ela!
NEØ

Veterano - nível 5

#795102 o que eu vou te dizer daria ate um tópico rsrs, to vendo que seu caso é muito grave, um dos mais graves que eu já vi desde que entrei no pua base

é cara por isso que eu não uso redes sociais, podem me taxar de anti-social mas...
esse tal de ask agora ficou bem popular ou já era não sei, mas não uso nem face, foda-se

tem um principio básico : não critique se não quer se criticado
mesmo assim vou lhe criticar positivamente, porque se estamos aqui é para isso
-você vacilou em falar com ela na rede social, ou seja se caiu na rede é peixe, e está la para todo mundo vê
-você vacilou em ser reativo, reagiu ao estilo, digamos debochado dela, muito debochado por sinal, pelo que eu vi uma verdadeira bitch ou para os brasileiros hard core piriguete
-não se agrida, não se mate porque se você faz essas coisas por causa das outras pessoas, quer a verdade? elas não vão estar nem ai, elas não vão estar nem ai, talvez só seus pais e Deus e isso não vale somente para você, acho isso por mais que seja dolorosa a vida, e ela é meu caro amigo e muito, isso é só o começo, você é novo, não pense nessas coisas, antes você usar sua vida para ajudar as pessoas, caridade do que destrui-la, os mortos dariam de tudo por uma segunda chance.
-faça uma lista, agora de tudo que você quer fazer na sua vida, qual o caminho que você vai trilhar para chegar lá

-e o mais importante para você e para mim que estou estudando e analisando esse fator ao máximo, quem domina ele domina praticamente todos os aspectos da vida, as hbs sabem disso inconscientemente, o governo as redes sociais, a mídia

todas as pessoas são reativas, e você amigo, vou lhe chamar assim é reativo, muito por sinal, não lhe condeno, mas percebo em você a preocupação com o outro, com o seu amigo e com as pessoas que afetam negativamente as outras a hb vaca

-aprenda a ser não reativo, não ligar para nada que as pessoas acham de você, isso daria ate um tópico.
mas aprenda a ser um fantasma, invisivel emocionalmente

porque as pessoas somente podem ter poder sobre você, somente se você decidir que elas podem ter poder, e você esta deixando elas terem poder sobre você não sem importe, viva livre.

veja esse video de um colega da comunidade, mude seu pensamento
http://www.puabase.com/forum/ser-artista-social-e-inspirar-t80343.html
pense e reflita.
Jaoo

Veterano - nível 9

#795105 "c a carapuça tamanho PP cerviu baby, vista!
i outra, foi um anony q mandou, não preciso fikr citandu nomes de ngm pra cada um saber o seu lugar lindo!
Kisses i c cuida!"

Mas que diabos de resposta é essa meu parceiro? Essa guria não vale um tostão furado. Como o Carlos disse ali em cima: "Foda-se tudo"
gomerys

Aprendiz

#795107 Cara, deixa eu te falar, se ela ficou mesmo so por ficar, ela se rebaixou, cara. Você conseguiu pegar ela.

Ignora essa vadia, rapaz. Ela nem HB10 é, se fosse....

E em relação ao bullyng, velho, normalmente quem pratica são uns fudidos, que não vão ser nada, é um fato. Pouquissimos se dão bem. Da a volta por cima e joga na cara de todo mundo que você é um cara foda.

Você é o premio, como falaram ai acima.

Criador do tópico

christopher857

Aprendiz

#795108 Puxa galera... valeu mesmo, era esse tapa na cara que eu precisava levar.
Eu levo muito o que o outro acha de mim em consideração, e isso leva a minhas sarges darem errado, já que tu não pode dar a minima do que os outros vão ligar.

Valeu
NEØ

Veterano - nível 5

christopher857 escreveu:Puxa galera... valeu mesmo, era esse tapa na cara que eu precisava levar.
Eu levo muito o que o outro acha de mim em consideração, e isso leva a minhas sarges darem errado, já que tu não pode dar a minima do que os outros vão ligar.

Valeu

analisa sua vida e ai vai uma dica se afasta das redes sociais por um tempo um bom tempo, isso não te ajuda em nada por enquanto, investe o tempo em você, lendo livros, lendo pua e praticando, música e arte, vira fodá de vez. Imagem

Criador do tópico

christopher857

Aprendiz

#795114 Amanhã vou estar indo embora aqui de Porto ferreira - SP, e vou pra Canoas - RS . Vou passar uns 6 dias.
Lá quero voltar meu inner game, conseguir evoluir o mais que eu conseguir (lugar diferente, pessoas diferentes)
E quem que morar por ai, bora marcar de sargear.
Tecla Foda-se Ativada
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#795116 Cara, relaxa acho que vc errou em ser ''sentimental'' demais, tu acreditou no que ela falou e se frustrou quando descobriu q não era verdade, mesmo ela sendo vagabunda ia ficando ate o fc depois poderia transformar ela em Rmlp, quanto ao seu amigo o melhor era não falar nada em briga de marido e mulher não se mete a colher, agora o melhor e ignorar essa mina como se nada tivesse acontecido, mesmo ela te tratando mal, finge q ela ñ existe.

ps: nd a ver publicar o ask dela, podem querer te prejudicar.