Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#795141 Caras , me ajudem . Me deem a chave, a saída ou qualquer coisa que me tire dessa situação.
to manjando muito pegar HBs8 e 9 . Muitas ja pareceram e muitas eu já fechei , inclusive com varios day 2 no mesmo dia. MAAAAAs mesmo nao querendo agir assim e tentando desvincular a beleza do jogo ( a beleza dela ) sempre tenho problemas com HB10 e SHB.

:|

Por mais que eu tente , meu jogo nao é tao forte com essas. eu sei tudo de como agir mas na hora que abro o set
me aterrorizo e nem eh com o medo da rejeição mas é o medo de fracassar no jogo. nao ligo de perde-la ja que tem mil outras que eu dou conta. mas o medo de errar jogando justo com uma HB10 que eh minha dificuldade, me aterroriza. e agora ? o que eu faço queridões ?

=|
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795147 Cara eu tava com essa dúvida, mas eu conclui que:
Mulher é Mulher, só muda a embalagem!

Entende? Isso de HB10 é tudo rotulagem, tanto que se você chegar numa UG você também tem chances de ser rejeitado, assim como a HB10.

Se a HB10 alvo tiver o ego muito grande use uns três negs na primeira interação que tá de bom grado!
Putti

Aprendiz

#795164 [justify]Eu li uma vez em algum tópico uma coisa que dizia mais ou menos assim: Não mete na cabeça que aquela tal 'garota' é uma HB10, isso pode mexer com teu inner, confiança, com tua cabeça, tu vai se prender em querer conseguir conquistar ou closar ela, tenta agir de maneira 'natural' em relação a beleza dela, como se tu tivesse falando com uma qualquer ou fosse acostumado com mulheres 'tops'; ou por exemplo, como uma 8 ou 9, que como você disse, já tá manjando. Abraço.[/justify]
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#795170 Não se importe tanto com a beleza delas,eleve sua estima .Na sua cabeça soa assim:"Ela é linda,demais pra mim".Não existe essa regra só porque é HB10 que ira rejeitar.

Então eleve sua confiança e boas sarges!