Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lokoleo

Veterano - nível 1

#795162 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]
ESTUDE![/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]USE A BARRA DE PESQUISA! [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]TÓPICO TRANCADO
[/highlight][/font]

Galera, dúvida rápida!
Tem uma Hb na minha escola q eu usei meu jogo nela,
e um dia no face ela disse q gosta de mim, então eu acabei dizendo q também gosto dela
o problema eh q na escola na hora da saida eu chamei ela pro canto pra conversar!
E não consegui beijar ela pq ela disse q se sente envergonhada!
O q eu faço???
Valew e abraços cafas
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795165 Cara nunca diga que gosta de uma HB! Nunca!
Se ela falar: Eu gosto de você, você fala , eu também! e da um sorriso cafa

Como ela diz que se sente envergonhada ela deve ser tímida, crie um pouco de conforto e em último caso use a teoria do barbante e do gato, faça ela perceber que está perdendo você

-Se nada disso der certo use o padrão do arrependimento, que é encontrado aqui no fórum!
Putti

Aprendiz

#795167 [justify]Envergonhada por estar em público? Se for, chama ela pra sair, uma sorveteria, um cinema (no escurinho e tal..), ou um lugar qualquer (da escola ou não) mais isolado e que vocês possam ficar a sós. Já se for pela situação em si, procura construir mais conforto, dá uma pesquisada sobre algumas rotinas pra criar uma tensão pro KC, podem te ajudar nessa hora.[/justify]