- 04 Abr 2013, 11:36
Parabéns pela iniciativa de poostura brother mas será que o fato de abandonar o forum vai mudar a visão de seu atual relacionamento? a Pessoa q vc esta investindo vai te aceitar mesmo sabendo que vc pertencendo ao forum ou não permanecera sendo um sedutor!
Sinceramente tenho receio de ser identificado, certa vez quando fui relatar um FC percebi que o google estava disponibilizando meus relatos na rede... cara imagino como vc sentiu, por isso te apoio, mas saiba que é uma decisão enorme essa sua, pois a sedução é para o resto da vida!
Por isso estaja preparado para fazer o seu melhor jogo!
Boa sorte e sucesso Brother
jonasca escreveu:Pedro, fico feliz se você estiver engajando em um relacionamento mais sólido na sua vida, mas fico triste de perdermos um membro com tanta experiência e tanto a nos ensinar.
Como um PUA, você sabe muito bem escolher o melhor caminho para sua vida, acreditando no seu taco. Porém, peço que pense bem no que o Crassio disse. Não tome a atitude pela emoção, pense 2x. Afinal, como você mesmo disse, este fórum ensinou muito a ti e não há porque desistir dele.
Parabéns pela iniciativa de poostura brother mas será que o fato de abandonar o forum vai mudar a visão de seu atual relacionamento? a Pessoa q vc esta investindo vai te aceitar mesmo sabendo que vc pertencendo ao forum ou não permanecera sendo um sedutor!
Sinceramente tenho receio de ser identificado, certa vez quando fui relatar um FC percebi que o google estava disponibilizando meus relatos na rede... cara imagino como vc sentiu, por isso te apoio, mas saiba que é uma decisão enorme essa sua, pois a sedução é para o resto da vida!
Por isso estaja preparado para fazer o seu melhor jogo!
Boa sorte e sucesso Brother