Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#795264 [font=Comic Sans MS]Vou deixar um artigo pra vocês aqui é de minha autoria!

Entaum Caros amigos do PuaBase, estou aqui para ajudar em um tipo de questão que eu sei que atingi muitos aqui no fórum, e já me atingiu.

Vamos por Partes!

[highlight=#000000][highlight=#000000][color=#ff0000]1ª Parte:[/highlight][/color][/highlight] [highlight=#ff0000]Pessoal só teoria, teoria, teoria, teoria, nada de prática.
Amigos você só vai perceber que não precisa mais de teoria depois que perceber que na prática tudo que você sabe já está bom pra começar, o resto você vai adquirir com experiências, entaum saia um pouco da frente do computador, e vai para a prática.
[/highlight]

[highlight=#333333]2ª Parte:[/highlight] [highlight=#ff0000]Muitos aqui, realmente ficam muito bons! Porque eles acreditam que são bons!
Como assim João? Seguinte, Porque a Atração não e só dar NEG, IDI’S, IDD,... Isso é um conjunto de coisas, por exemplo, se você faz tudo certo, e ainda não consegue resultado, é porque o seu exterior pode estar pronto, só que seu INNER não está! Isso pode ser a chave que esta faltando para você. Outra coisa, sair um pouco de dentro de você, observe mais as outras coisas, porque a maioria das pessoas foca dentro delas, e esquecem oque esta acontecendo lá fora! Foque “No seu exterior e não fique querendo criar razões para não ser bom em alguma coisa. “Auto Sabotagem”.
[/highlight]
[highlight=#ff0000]

[/highlight][highlight=#000000]
3ª Parte: [highlight=#ff0000][color=#ffffff]Nunca coloque a culpa do seu “fracasso” em alguma coisa, ou nós outros.
Não foque no que você errou e sim no que você está fazendo certo, mesmo que em uma interação com uma mulher 49 coisas deram errado, e 1 deu certo entaum foque nessa, mas sem esquecer de tentar corrigir os erros, mesmo que seja de pouco em pouco, porque você focando no que deu certo isso vai te incentivar a fazer sempre!

[/highlight]

Finalizando: [highlight=#ffffff][highlight=#ff0000][color=#ffffff]Trabalhe também no Seu interno, ou seja, Inner tente observar ao seu redor sem fica focando dentro da sua cabeça, nas suas crenças limitantes, esqueça um pouco da teoria é vamos a pratica! [/highlight]
[/color][/highlight]

"O mundo é daqueles que Fazem ao Invés de Falar!"

Abraços João![/color][/highlight][/font]