Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#795346 Galera, estou pensando em fazer uma tattoo.

Sem aquele negócio de significado. Minha motivação é puramente estética...

Quero saber de vocês o seguinte:

1. Vocês acham que um cara com tattoo se torna mais atraente para as mulheres?
2. Que tipo de desenho, tamanho, e região do corpo, vocês acham legal?

Obrigado!

Abraço!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#795349 Claro que no braço... Recentemente eu fiz duas tatuagens e me renderam boas aberturas... Mas uma dica... Não deixe o papo ficar só em tatuagem... Voce tem que saber a hora certa de trocar de conversa... Para isso existem varias tecnicas aqui no forum... Boa sorte Ata o tamanho vai pela grana e o quanto vc aguenta de dor... Eu recomendo vc a escolher bem um tatuador,pois e uma coisa q vc vai levar para sempre.
Prem

PUA EXPERT

#795350 Man, sou suspeito pra falar, pq eu gosto de tatto. Mas a minha primeira, pra perder aquele medo e "estreiar" bem, tem um significado legal pra mim.

Eu acho legal escrita na costela, desenho que cubra o ombro e braço e costas :)

Cheers,

Star
donjuanluks

Veterano - nível 9

#795354 Fala ai brotheer , boas perguntas ....

Tatuagem faz toda a diferença sim , vou te contar a experiencia que tive com uma HB ...

bom eu tinha marcado um dia pra gente ficar e tal , mas eu ja tinha ficado com ela antes algumas vezes .. ( antes de ter TATOO )

Nesse dia rolou um FC , tinha uns 2 dias q eu tinha feito minha tatuagem .. eu tenho um escorpião no peito direito pega quase o peito todo !!!

quando a gente fez o FC a luz estava apagada , mas quando ela viu minha tatuagem só faltou me estrupar ..

Nossa vc fez tatuagem , ficou igual a uma tarada louca me alisando e beijando minha boca cara !!!

kkkkkk , eu fiquei surpreso !!!

se é isso que vc quer fazer brother BOA sorte escolha bem o desenho que quer , e BOA sorte !!!

só cuidado pra não se arrepender , pois é permanente e muito doloroso !!! fora isso , é só lucro !!!
arthuremanuel

Veterano - nível 7

#795356 Acho que uma tatoo no ombro é bem chamativa. E vc ainda pode cobri-la facil com a camisa em lugar mais conservadores.
Acho que cara com tatoo chama sim a atenção, mas não pode ficar apenas nisso, tem que mostrar algo a mais.
AbraçO!
Hamunaptra

Entusiasta

#795357 Somente por uma questão de estética?
Veja bem meu caro, (posso estar errado hehe), mas quando penso em estética logo tenho que associar isso a juventude, idade, aparência e lógico, o tempo.
Eu tenho duas tatuagens, um ying-yang na frente do ombro esquerdo e uma caveira com uma faca atravessada e uma serpente passando por dentro dela, na lateral do ombro direito. Ambas tem significado.

O Ying-yang é a representatividade do equilíbrio. Normalmente as pessoas associam isso ao bem e o mal, mas também representa o equilíbrio emocional ou a relação masculino/feminino.. enfim, uma infinidade de significados.

O outra eu prefiro não falar, afinal, existem coisas do meu passado que não são boas, e me preocupo apenas com o ser humano que sou hoje. (pela descrição os interessados conseguirão descobrir).

Mas a questão é: vale a pena fazer uma tatuagem pensando somente na estética ou pensando somente em mulheres?

(taí, legal alguma coisa que represente o mundo da sedução, mas se isso for realmente importante e que realmente é algo que influenciou na sua existência).

Uma tatuagem (a meu ver) tem que ter um significado, o desenho e uma história têem que coesistir no mesmo lugar, se não não há sentido.

A tatuagem é uma marca sobre algo que realmente mudou seu estilo de existência e que realmente guarda uma história. No meu caso uma é sobre uma história negativa, mas que foi uma experiência necessária para me tornar o que sou hoje. Não que não seja comum hoje em dia á prática da tatuagem como estética, é bem comum. Mas como eu sou desenhísta e estou envolvido nesse mundo, por conhecer até mesmo a história da tatuagem, acho legal essa coisa de significado.

Pense nisso man! Parece clichê, mas é um desenho que nunca mais sairá! Imagem
Jaoo

Veterano - nível 9

#795364 Tatuagem é legal, eu faria se a sociedade não fosse tão preconceituosa. Em entrevistas de emprego (não em todos os lugares, lógico), teus "pontos" abaixam significamente só porque tu tem uma tattoo no corpo.
Hamunaptra

Entusiasta

Jaoo escreveu:Tatuagem é legal, eu faria se a sociedade não fosse tão preconceituosa. Em entrevistas de emprego (não em todos os lugares, lógico), teus "pontos" abaixam significamente só porque tu tem uma tattoo no corpo.

Tipo, é sempre legal fazer uma tatoo onde a camiseta pode encobrir nesses casos, mas eu não me vedaria de fazer tatuagens por conta da sociedade não!
donjuanluks

Veterano - nível 9

#795691 Brotheer falando em tatoo , vou fazer mais uma hj !!!

Acredito muito em Deus e sei q ele ta me ajudando muito em varios fatores pessoais !!!

Vou escrever no ante braço direito a seguinte frase !!

Fé em Deus ..