Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#795426 Dae galera, beleza?

Bom, me considero um cara atraente, malho há quase 3 anos, alto, gosto dos meus olhos, etc... só tem um problema

A minha sobrancelha é bem grossa (até aí tudo bem, acho bem legal... só que é CRESPA)

Eu faço no salão com cera, aí fica muito massa... Aí nada no visual me incomoda, o inner fica nas alturas.. Porém, depois de uns 15~20 dias ela volta a ficar ruim de novo, e se for pra balada assim, por exemplo, o inner já cai.

Não teria problema se fosse barato, só que é 13 reais, e ficar gastando isso de 15 em 15 dias é um pouco demais, alguém tem algumas dica? De como eu mesmo fazer, por exemplo (com pinça, no caso)?

Muito obrigado
gomerys

Aprendiz

#795427 Cara, faz aquelas coisas definitivas. Não dá não? A laser, que demora MUITO pra sair. Ou então quando tiver crescendo poe xilocaina voce mesmo e tira o excesso.
Jaoo

Veterano - nível 9

#795433 Passa a navalha! Brincadeira.

Cara, dei uma pesquisada no negócio a laser como o amigo falou ali em cima e achei só isso, mas acho que não te interessa até por causa da duração dessa bodega, mas dá uma olhada: http://www.lislaser.com.br/belem/depila ... brancelhas