Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gomerys

Aprendiz

#795463 E ai, galera. Tinha postado um topico, mas estava MUITO grande.

Eis, então, conteudo do outro topico de forma BEM resumida.

Conheci uma HB pela internet, ela tem 29 anos, independente, inteligente e linda, já eu sou mais novo, não sou dependente e bonitinho. Ela sempre para de responder as ultimas mensagens, e eu que sempre a procuro pra conversar. Ela me disse que estava numa vibe ruim e eu a chamei pra um programa pra ela relaxar, e por sms fiz esse convite, depois de 3 dias ela me respondeu aceitando, dizend oque gostaria, perguntou onde e quando, eu disse o dia e local e perguntei se ela iria direto ou eu iria busca-la, e ela nao me respondeu, isso foi na sexta a noite, e ate agora nada, sendo que eu sei que ate ontem ela estava sem credito, mas nao justifica porque ela estava online no face, mesmo que por pouco tempo.

E ai galera?

Mando mensagem pra ela perguntando se sabado vai rolar?

Acho que ficou bem melhor de forma resumida Imagem Imagem Imagem Imagem
Iagho

Veterano - nível 4

#795469 Hahaha vc se perdeu legal em relação à essa postagem ein mas vou te responder msm assim hahaha
Enfim, acho q um dia antes vc deveria mandar o sms pra ela falando "Ei Hb, amanha vou estar indo pra tal lugar, passo que horas pra te pegar?" algo parecido cm isso... mas n fique enchendo ela de sms, se ela n respondeu n mande outra sms seguida, caso isso ocorra, ligue pra ela no dia seguinte ( acho q seria ate melhor vc ligar chamando ela pra sair do q mandar sms), se eu não me engano, tem um manual do sms game no forum, da uma procurada. Abrçs
Prem

PUA EXPERT

#795496 Man, deixa ela te procurar. Tu já fez tua parte, tem que agir como se tua agenda tivesse lotada, ela é só mais uma.

Cheers,

Star
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#795499 To achando que ela ta dando uma enrolada em você,eu esperaria um pouco e não iria atras dela,pelo menos agora não.
Innervision

Veterano - nível 9

#795511 Eae blz,

Vc ja fez a sua parte, ela ta de má vontade, vc passou a bola agora é ela que tem que fazer a parte dela.

Não da pra bater o escanteio e cabecear pro gol.

Vá se divertir a vida ta cheia de oportunidades.

Mentalize que é ela que ta perdendo

Se não der com ela da com outra.

Abraço
Raytek

Aprendiz

#795512 Mano vc ta fazendo o papel dela.. ela tem q corre atras, ela tem d procurar vc.. tenha atitude..
para de agir q nem um meninim perguntando coisas idiotas, tpow ela vai ou vc vai busca -la..
fala assim o, amanha vo passa ai pra te buscar , afirma isso, nao pergunte. entende.. dai ela responde o que quizer...
e se ela nao responder dexa d mao, nao fika enxendo o saco.