Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#795468 iaae Pua's , tudo certo cafas ? Vou contar pra vocês minha aventurinha !

Recentemente um amigo se mudou para o mesmo prédio que o meu (ele não é pua) , e do lado do meu prédio tem outro prédio onde moram duas irmãs ! Resolvemos hoje jogar com eles para abrir o caminho para o Fc !
As duas irmãs estavam na porta , e AA tomou conta da porra toda , quando a coragem chegava surgia aquela pergunta que vem sempre na minha cabeça (vou falar o que ?) , e ficamos assim por um tempão , e elas perceberam o nosso interesse ! Ai combinamos umas coisa , eu chama e ele falava ! Chamei a HB , e ficamos conversando , só de flufy talk , a mãe dela estava na porta e é uma mãe rígida (gostosa também , hauhaa) , perguntei o nome da irmã dela , quantos anos a irmã dela tinha , foi quando meu amigo disparou > "Ta interessado na irmã dela né .. kkkkkkkk" , ai eu disse " Não rpz , é que a gente é vizinho tem que ter um bom relacionamento" , mais flufy talk , no começo a BL dela estava como se ela fosse se retirar , ai depois ela foi se interessando pela interação !

Mas e agora ? Como devo prosseguir ? (meu alvo é a irmã dela)
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795483 Cara só seguir tudo o que é ensinado no PU lol
Como são duas irmãs é um dual-set que vc não pode pegar as duas juntas(rsrs até que pode,não explicitamente), então dê negs no alvo,contrua conforto com as duas, tenha certeza de já ter passado pela fase de atração,e finalmente finalize com a sedução.

Basicamente é isso -.-
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#795565 Não perca oportunidades de sargear esse set, de preferência sozinho. Quando estiver sargeando elas, dê neg no seu alvo, e procure ao máximo ser o melhor amigo da irmã. Jogue com negs e DVS, vai ter um momento que o seu alo vai se perguntar o porque de você ser tão legal com a irmã e não com ela. Daí no momento que ela tentar se aproximar de você é só dar alguns IDI's, pra ela não se sentir rejeitada, mas quando ela se sentir avontade dê alguns negs pra ela não achar que te ganhou. Isso até a atração ser criada, daí é só pular pro conforto.

Boa sarge, abraço...